Postado por : Naraku segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Elenco principal está retornando, mais uma vez.


Dagashi Kashi
© Feel

A segunda temporada de Dagashi Kashi, teve sua data de estreia divulgada através de “spoilers” da segunda edição de 2018 da Weekly Shonen Sunday, o anime estreará no dia 11 de janeiro.

Teaser:

Elenco que está retornando:

  • Ayana Taketatsu como Hotaru Shidare
  • Atsushi Abe como Kokonotsu Shikada
  • Manami Numakura como Saya Endo
  • Tatsuhisa Suzuki como Tou Endo

Sinopse de Dagashi Kashi

O pai de Shikada Kokonotsu, é dono de uma loja de doces rural, e seu plano para Kokonotsu, é que tome posse da loja um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser mangaká! Um dia, no verão, uma linda e estranha menina chamada Shidare Hotaru, de uma famosa empresa de doces, vem fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, ele só vai concordar se ela pode convencer Kokonotsu, para assumir os negócios da família!”

Sobre a obra

A primeira temporada do anime foi ao ar em 2016 pelo estúdio Feel, com um total de 12 episódios. O mangá começou a ser lançado por Kotoyama, na Weekly Shounen Sunday, em junho de 2014 e está em publicação até o momento.
Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café