Postado por : Naraku segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Um filme de recapitulação foi exibido no último dia 1, no Japão.


Touken Ranbu
© Touken Ranbu

Foi divulgado através do site oficial da série Touken Ranbu, que a segunda temporada animada estreará dia 7 de janeiro, também foi revelado um novo visual. Confira:

Visual:


Touken Ranbu
© Touken Ranbu

Staff

Tomoaki Koshida, está substituindo Takashi Naoya, como diretor. Junichiro Taniguchi(Natsuyuki Rendezvous, Prison School) está retornando como design de personagens e o estúdio continua sendo o Doga Kobo na nova temporada.
Sinopse
“No ano 2205, um sábio especial conhecido como Saniwa tem a capacidade de dar vida em objetos inanimados. Ao mesmo tempo, as forças das trevas iniciaram uma trama para viajar no tempo e mudar o curso da história. Os únicos capazes de pará-los são o Saniwa e suas animações mais fortes: espadas japonesas históricas, sob a forma de homens jovens e bonitos.

O anime conta a história de Yamatonokami Yasusada, quando ele começa seu primeiro dia na cidadela de Saniwa. Em breve, reunindo-se com seu velho amigo, Kashuu Kiyomitsu, os dois estão presos nas atividades diárias de seus companheiros guerreiros de espadas. Eles nunca perdem a oportunidade de se divertir, seja por meio de lutas de bola de neve selvagens ou pela apresentação de seus camaradas mais novos para a cidadela. Claro, quando o governo chama, as espadas estão sempre prontas para cumprir sua missão de proteger a história.”

Sobre o anime

A primeira temporada de Touken Ranbu Hanamaru estreou em outubro de 2016, e teve um total de 12 episódios. O anime está disponível no Crunchyroll.
Fone: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café