Postado por : Naraku quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Maior bilheteria mundial do Japão.

Kimi no Na wa
© Kimi no Na wa
Kimi no Na wa, a maior bilheteria da história das animações japonesas chegou hoje ao Netflix, totalmente dublado em português do Brasil.
Agora, aqueles que não tiveram a oportunidade de conferir esta obra nos cinemas em que foi exibida aqui no Brasil, podem assistir em suas casas, de maneira oficial e totalmente legalizada.

Trailer:

Sinopse:

“A “história de milagres e amor” desenrola-se à volta de Mitsuha e TakiMitsuha é uma estudante do ensino médio que vive numa cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e não está em casa muito tempo, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e com a sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o seu pai participar na campanha eleitoral. Ela lamenta viver numa cidade rural confinada, e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.
Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o seu tempo com os seus amigos, trabalha a tempo parcial num restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio numa cidade nas montanhas onde nunca esteve. Qual é o segredo para seus sonhos de experiência pessoal?”
Kimi no Na wa
© Kimi no Na wa

Informações Extras

O filme Kimi no Na Wa bateu a marca de 354 milhões de dólares, conseguindo o titulo de maior bilheteria mundial do Japão, é o sétimo filme animado tradicionalmente mais rentável, além de seus BDs e DVDs serem um dos mais vendidos também nas terras nipônicas.
Kimi no Na Wa é um filme animado japonês dos gêneros fantasia e ficção científica, dirigido e escrito por Makoto Shinkai, animado pelo estúdio CoMix Wave Films e distribuído pela Toho.

2 comentários... leia e comente :

  1. Aehooo!!!
    Finalmente poderei ver sem ser pirateado xD
    Aliás, dormir é saudável aduahsuahduah xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era menor, comprava dvd pirata (não vou preso ok? ok!) hauhaua

      **Eu ainda não dormi y.y **

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café