Postado por : Naraku sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Obra foca-se em uma jovem que tem uma paixão inexplicável pelo gerente de onde trabalha.

Koi wa Ameagari no You ni
©Koi wa Ameagari no You ni
Fuji TV divulgou um novo PV da adaptação em anime para televisão de Koi wa Ameagari no You ni, revelando seu tema de abertura, o qual é intitulado “Nostalgic Rainfall” por Chico with Honeyworks, além de datar a estreia do anime para 06 de janeiro.
Tema de encerramento intitula-se “Ref:rain”, por Aimer.

PV

Sinopse

“Akira Tachibana é uma aluna do ensino médio que costumava fazer parte do clube de atletismo, mas devido a uma lesão, ela não é mais capaz de correr tão rápido quanto podia. Trabalhando em tempo parcial em um restaurante familiar, ela se encontra inexplicavelmente apaixonada pelo seu gerente, um homem divorciado de 45 anos de idade e que já possui um filho.
Apesar da diferença de idade, Akira abraça incondicionalmente seus maneirismos e natureza amável, que é visto como falta de gentileza pelos outros funcionários, e pouco a pouco, os dois começam a se entender. Embora incapaz de explicar por que exatamente é atraída por ele, Akira acredita que uma razão concreta não é necessária para realmente amar alguém. Em um dia chuvoso, ela decide finalmente dizer ao seu gerente sobre como ela se sente, mas como ele vai reagir?”

Staff e Elenco

Adaptação esta a cargo do diretor Ayumu Watanabe (Uchuu Kyoudai, Ace Attorney) pelo estúdio Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Owari no Searph, Mahoutsukai no Yome) com Deko Akao (Noragami) a cargo do roteiro e Yuka Shibata (Kimi ni Todoke) a cargo dos designs dos personagens e direção da animação.
Inclui-se ao elenco:
  • Sayumi Watabe como Akira Tachibana
  • Hiroaki Hirata como Masami Kondo
  • Emi Miyajima como Haruka Kyan
  • Haruka Fukuhara como Yui Nishida

Mais sobre a obra:

A série é desenhada por Jun Mayuzuki, e inicialmente teve sua serialização pela revista Monthly Big Comic Spirits em junho de 2014, antes de se transferir em definitivo para a Weekly Big Comic Spirits ainda em janeiro do ano passado. O mangá tem atualmente seis volumes impressos, com o sétimo próximo a ser lançado, no dia 10 de março. Em 2016, Koi wa Ameagari no You ni foi nomeado para o 9º prêmio Mangá Taisho, e ficou em 4º lugar no Kono Mangá ga Sugoi! na divisão de leitores masculinos.
FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café