Postado por : Naraku sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Obra foca-se em estudantes que tem de seguir as ordens do rei para que não sofram punições.

Ousama Game
©Ousama Game
Ao final do último episódio da adaptação em anime para televisão de Ousama Game, revelou-se o famoso “To be Continued”, o que da indícios de que o mesmo terá uma continuação.
Ousama Game
©Ousama Game
Apensar da mensagem, ainda não foram divulgados quaisquer informações oficiais bem como seu formato, podendo ser desde uma série até um filme ou OVA.

Sinopse

“A vida dos 32 alunos de uma escola, muda quando eles recebem uma estranha mensagem em seus celulares de um ser denominado “Rey”. Cada mensagem é exclusiva e inclui ordens que devem ser cumpridas ou então morrerão. Com suas vidas em jogo, os estudantes vão completando-as, porém, a dificuldade das tarefas vai aumentando pouco a pouco.”

Informações Extras

Autoria de Nobuaki Kanazawa, novel de Ousama Game já inspirou 4 mangás, além de um filme em live-action em 2011 e um jogo para smartphone. Sua novel rendeu 12 volumes publicados entre 2009 e 2015 e um adicional (13º) também em 2015.
Anime estreou em 05 de outubro.
FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café