Postado por : Naraku terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Seu filme está previsto para o verão de 2018

Boku no Hero
© Boku no Hero Academia
Após terem anunciado seu filme original para o ano de 2018, Boku no Hero Academia ganha uma ilustração comemorativa de seu autor, Kohei Horikoshi, em comemoração ao filme que sua obra receberá, Kouhei desenhou uma ilustração com os personagens principais da obra.
Até o momento não foram divulgados demais detalhes sobre o filme, somente que a obra será original e tem sua previsão de lançamento para o verão de 2018. Confira mais sobre clicando:Aqui!
Boku no Hero
© Boku no Hero Academia

Sinopse:

“Na U.A., nem um ataque violento pode perturbar seu evento mais prestigiado: o festival de esportes escolares. Reconhecido em todo o Japão, este festival é uma oportunidade para os aspirantes à heróis mostrarem suas habilidades, tanto para o público quanto para os possíveis recrutadores. No entanto, o caminho para a glória nunca é fácil, especialmente para Izuku Midoriya. Contra seus talentosos colegas de classe, como Shouto Todoroki, Izuku deve utilizar sua inteligência aguda e dominar seus arredores para alcançar a vitória e provar ao mundo o seu valor.”

Mais sobre Boku no Hero:

A série Boku no Hero é produzida pelo estúdio Bones (Full Metal Alchemist, Noragami, Bungou Stray Dogs, Kekkai Sensen), o qual é conhecido por suas boas animações. Sua segunda temporada encerrou-se com 25 episódios cobrindo o arco do Festival de Esportes U.A. do mangá original de Kouhei Horikoshi. A primeira temporada estreou em abril de 2016 e teve um total de 13 episódios.
Tal mangá foi publicado pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump em junho de 2014 e está em publicação até o momento.

FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café