Postado por : Naraku
terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Serialização da obra deve retornar ao normal em um futuro próximo
Foi anunciado na conta oficial do Twitter, da revista Young Jump, da editora Shueisha, que o mangá Terra Formars, que está em hiato desde março deste ano por conta de problemas de saúde do autor Yu Sasuga, retornará a sua publicação em abril de 2018.
A condição do autor melhorou, e agora o objetivo é correr atrás do tempo perdido, e trabalhar na queda que a obra teve em popularidade devido ao grande período de estagnação.
Mais:
Terra Formars, é um mangá escrito por Yu Sasuga, e ilustrado por Kenichi Tachibana, e começou a sua serialização nas páginas da Young Jump, em janeiro de 2011. Até o momento, a obra conta com 20 volumes lançados, sendo que o último foi publicado pela Shueisha, no dia 17 de fevereiro. O 21º volume, que também viria com um OVA, teve sua data de lançamento inicial alterada, e até o momento não foi divulgado quando o mangá será lançado. No Brasil, o mangá é publicado pela JBC.
Em setembro de 2014, Terra Formars, foi adaptado para anime pelo estúdio LIDENFILMS. Foram 13 episódios ao todo na primeira temporada. A segunda temporada estreou em abril de 2016, também contendo 13 episódios. No Brasil, o anime de Terra Formars pode ser conferido de maneira totalmente oficial através da plataforma de stream Crunchyroll.
Sinopse:
“Com um projeto espacial que tentava viajar para Marte, os cientistas do século 21 ficaram encarregados da tarefa de aquecer o planeta, para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles vieram com um eficiente plano de mandar baratas e cobrir a superfície de mofo, para que o mofo pudesse absorver a luz do sol, e as carcaças dos insetos serviriam como um adubo para o mofo. Agora no ano de 2577 a primeira nave tripulada aterrissou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontrarão lá são baratas humanoides mutantes com uma incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente mortos, mas não antes de mandarem uma transmissão para a Terra. Agora, a humanidade enviará soldados de elite para exterminar os insetos mutantes e tomar Marte de volta.”
FONTE: Aqui!