Postado por : Naraku terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Obra tem feito sucesso recentemente.


Foi anunciado na primeira edição do ano da revista Young Gangan, da Square Enix, que a série de light novels 86 (EightySix), será adaptada para mangá, começando ainda no inverno japonês.
A light novel tem repercutido bastante, e segundo a Young Gangan, ela já possui cerca de 250 mil cópias impressas em circulação no Japão, o que é impressionante.
O responsável pela adaptação é o mangaká Yoshihara Motoki, que já trabalhou com obras como U-31: All You Need Is Football! Cyber Blue: Lost Number Children, além da sua adaptação em mangá de Sengoku Basara 4, que foi finalizada em 2015.

Mais:

A light novel 86 é uma série, dos gêneros drama e Sci-fi, escrita por Asato Asato e ilustrada por Shirabi, que começou a ser lançada em abril de 2017. A terceira novel de 86 está prevista para ser publicada no dia 9 de fevereiro.
A obra tem feito bastante sucesso, e inclusive chegou em segundo lugar nos rankings do formato bunkobon, na edição de 2018, ano passado, do guia de novels Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) da editora Takarajimasha.

Sinopse de Eighty Six:

”República de San Magnolia.
Por muito tempo esse país foi atacado por seu vizinho, o Império, que desenvolveu uma série de veículos militares chamados de Legion, que não possui tripulantes. Em resposta à ameaça iminente, a República consegue desenvolver uma tecnologia semelhante e assim devolve o ataque inimigo, sem fatalidades. Mas essa é apenas a versão oficial. Na verdade houve sim vítimas.
Além dos 85 distritos conhecidos da República, existe um outro. O “não existente distrito 86”. Ele estava lá durante os dias de ataque sem fim, e jovens, homens e mulheres do distrito 86 participam das batalhas.
Shinn comanda as ações dos jovens terroristas suicidas enquanto estão no campo de batalha. E Lena comanda as coisas do lado de fora das batalhas, com a ajuda de comunicação especial.
A história de despedida, cheia de lutas e tristezas desses dois começa!”

FONTE: Aqui!


Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café