Postado por : Naraku terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O lançamento da mesma será junto a versão de PC do game.

Final Fantasy XV
© Final Fantasy XV
Square Enix anunciou nesta terça-feira uma nova versão para Final Fantasy XV, intitulada Final Fantasy XV: Royal Edition. O lançamento da mesma está previsto para o dia 6 de março (mesmo dia do lançamento para PC). Confira o trailer:

Trailer:

A nova versão incluirá todas as DLC’s do Season Pass lançadas até então, incluindo Episódio Gladiosepisódio Promptoepisódio Ignis e a expansão multiplayer camaradas. Quanto as novidades estarão disponíveis novos Chefes, armas, masmorras, um navio controlável e um novo DLC.

Sobre o Final Fantasy XV

Final Fantasy XV se passa em Eos, um mundo similar à Terra moderna. Todas as nações desse mundo foram subjugadas e estão sob o domínio do Império de Niflheim, com a exceção do Reino de Lucis. Noctis Lucis Caelum, herdeiro do trono de Lucis, parte em uma jornada para retomar sua pátria e seu cristal mágico depois deles terem sido tomados por Niflheim nas vésperas de negociações de paz entre os dois países. O jogo apresenta um ambiente de mundo aberto e um sistema de combate em tempo real orientado para a ação semelhante ao de Final Fantasy Type-0 e da série Kingdom Hearts, incorporando a habilidade de trocar armas e outros elementos como acampamentos e a direção de veículos.
O jogo foi lançado originalmente para PS4 e XBOX ONE em setembro de 2016. Em setembro de 2017 o jogo passara da marca de 6.5 milhões de copias vendidas.
Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café