Postado por : Naraku quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Mary and the Witch's Flower em seu primeiro fim de semana, se tornou um grande sucesso

Mary to Majo no Hana
© Mary to Majo no Hana
O filme Mary to Majo no Hana (Mary and the Witch’s Flower) se tornou um grande sucesso nos cinemas americanos em seus primeiros dias de exibição. No primeiro fim de semana de exibição, o filme arrecadou cerca de 1.497.483 dólares.
Em sua estreia oficial no dia 18 de janeiro, o filme chegou na marca dos 1.167.431 dólares, e entre os dias 19 a 21 chegou a arrecadar cerca de  US$ 330.052. Em seu total, entre o dia de início até o dia 21 de janeiro, a obra teve um total de 2.697.966 dólares.
Studio Ponoc, criado por Yoshiaki Nishimura (antigo produtor dos estúdios Ghibli), é o responsável por apostar neste longa baseado na história The Little Broomstick, da escritora Mary Stewart. Para muitos fãs, o Studio Ponoc pode representar uma era pós-Ghibli.

Sinopse

“É Tib o gato preto quem conduz Mary à flor estranha nas madeiras quando ela descobre uma vassoura pouco depois, ela fica surpresa ao vê-la entrar em ação. Antes que ela se dê conta, é levada sobre as copas das árvores, acima das nuvens para o recinto da Endor College, onde ela descobre evidências de um terrível experimento de transformação – animais deformados e mutantes aprisionados em gaiolas. No momento em que sua vassoura decola, ela percebe que Tib foi capturado.”

FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café