Postado por : Naraku quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

O Anime e Café traz uma lista com 10 Animes de Comédia


Ansatsu Kyoushitsu10 Animes de comediaAção, Comédia

Episódios: 25

Temporadas: 2 

Estúdio: Lerche

Sinopse:

A história é sobre a classe 3-E do Colégio Kunugigaoka, onde todas as manhãs os alunos cumprimentam seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Acontece que essa criatura foi a responsável pela destruição da lua, deixando-a em forma de lua crescente para sempre. O professor anunciou que vai destruir a Terra em 1 ano e vai treinar a classe 3-E para assassiná-lo antes do ano terminar. Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir a velocidade de Mach 20 e ser melhor professor que qualquer outro?

Kill la Kill

10 Animes de comediaAção, Comédia, Super poderes

Episódios: 24

Temporadas: 1

Estúdio: Trigger

Sinopse:

Em um colégio onde os estudantes possuem uniformes que dão a eles vários poderes e habilidades, a presidente do conselho estudantil, Kiryuin Satsuki, é quem manda. Entretanto, uma nova estudante chamada Matoi Ryuko fica em seu caminho, com uma espada em formato de tesoura e um uniforme escolar possuído.

Golden Boy

10 Animes de comediaComédia, Aventura

Episódios: 6

Temporadas: 1

Estúdio: APPP

Sinopse:

Kintaro Oe é um rapaz de 25 anos que toma uma estranha decisão. Ao invés de passar sua vida preso em escritórios, tentando estabelecer uma carreira dentro de uma empresa, ele decide viajar pelo Japão pedalando sua bicicleta e fazendo “bicos” aqui e ali. Apesar de ser o primeiro aluno em sua turma na faculdade, Kintaro larga tudo e resolve cair na estrada, tentando aprender com as situações com que se depara no dia-a-dia. Munido de sua inseparável agendinha, Kintaro anota tudo o que lhe parece interessante, pois sente que pode tirar proveito destas situações no futuro.

GABRIEL DROPOUT

10 Animes de comediaComédia, Sobrenatural, Shounen

Episódios: 12

Temporadas: 1

Estúdio: Doga Kobo

Sinopse:

A comédia segue a vida de Gabriel White, que se formou como a melhor aluna no Colégio dos Anjos e veio à Terra em busca de conhecimento. Contudo, ela se vicia em jogos e decide que é muito trabalhoso ir a qualquer lugar, tornando-se assim uma anja preguiçosa.

Sakamoto desu ga?

10 Animes de comediaComédia, escolar

Episódios: 12

Temporadas: 1

Estúdio: Studio Deen

Sinopse:

Estudante do primeiro ano do ensino médio, Sakamoto não é só legal, ele é muito mais que isso! Logo no início do período escolar, ele começou a atrair a atenção de todo mundo. As garotas o amam, e muitos rapazes sentem-se incomodados com ele. Tem até um garoto da classe que trabalha como modelo, mas ele é completamente ofuscado por Sakamoto! Não importa os jogos sujos e trapaças que os outros garotos fazem, Sakamoto sempre consegue se livrar com facilidade e graça. E embora ele possa parecer frio e distante, Sakamoto ajuda os outros quando precisam, como o caso de um garoto em sua classe que estava sendo intimidado. Não importa as dificuldades que Sakamoto encontra, ele aproveita sua vida escolar com confiança e classe!

ONE PUNCH MAN

10 Animes de comediaComédia, Ação, Super poderes

Episódios: 12

Temporadas: 1 (2ª temporada confirmada)

Estúdio: MadHouse

Sinopse:

Tudo sobre o jovem Saitama parece ser “na média”; desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. Mas, na verdade, ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo?

Shimoneta to Iu Gainen

10 Animes de comediaComédia, Ecchi, Escolar

Episódios: 12

Temporadas: 1 

Estúdio: J.C.Staff

Sinopse:

16 anos após a Lei da Ordem Pública e Moral da Criação Saudável da Criança, que proibiu a linguagem grosseira no país, Tanukichi Okuma se matricula na escola de elite do país, líder em moral pública, e é logo convidado para a Organização Antissocial (SOX) pela sua fundadora, Ayame kajou. Como membro, chantageado para se juntar por Ayame, Tanukichi acaba participando de atos obscenos de terrorismo contra a presidente do conselho estudantil, a talentosa Anna Nishikinomiya, por quem Tanukichi tem uma queda.

Hataraku Maou-sama!

10 Animes de comediaComédia, Fantasia, Shounen

Episódios: 13

Temporadas: 1 

Estúdio: White Fox

Sinopse:

O Rei demônio Maou Satan está a apenas um passo de conquistar o mundo, quando ele é derrotado pelo heróina Emilia e forçado a ir para o outro mundo: A moderna cidade de Tokyo. Como “conquistar o mundo” é a sua única habilidade – que é obviamente desnecessária em sua nova situação – ele deve trabalhar como um freeter para pagar as suas contas e sobreviver nesse novo mundo.

Mob Psycho 100

10 Animes de comediaComédia, Ação, Sobrenatural

Episódios: 12

Temporadas: 1 

Estúdio: Bones

Sinopse:

A história desenrola-se à volta de “Mob” um jovem que vai explodir se a sua capacidade emocional chegar aos 100%. Este jovem com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob”, porque ele não se destaca entre as outras pessoas. Ele mantém os seus poderes psíquicos contidos para que possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100, algo vai sobrecarregar o seu corpo inteiro.

Kono Subarashii Sekai

10 Animes de comediaComédia, Aventura, Fantasia

Episódios: 10

Temporadas: 2

Estúdio: Studio Deen

Sinopse:

A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que ama jogos, chegou ao fim muito cedo por causa de um acidente de trânsito… Era o que parecia, mas, quando ele acordou, uma bela garota, que se autointitula uma deusa, estava em frente aos seus olhos.
“Ei, eu tenho algo um pouco agradável para você. Quer ir para um outro mundo? Você pode ter apenas uma coisa de sua escolha junto com você”.
”…Então eu vou levá-la”.
Daqui em diante, a grande aventura de derrubar o grande Rei Demônio começará para o reencarnado Kazuma… Bem, é isso o que se poderia pensar, mas é o trabalho para a obtenção de alimentos, roupas e abrigos que começa! Apesar de ele querer viver em paz, a deusa continua causando problemas, um após o outro e, eventualmente, eles atraem a atenção do exército do rei demônio?!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café