Postado por : Naraku segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Preview oficial do anime será lançado

Steins;Gate
©Steins;Gate 0/5pb/Nitroplus
MAGES KADOKAWA, ambas editoras da série de Steins;Gate, lançaram um site de contagem regressiva para o anime de Steins;Gate 0. (O site pode ser visitado aqui.) A contagem termina na segunda-feira (8 da manhã no Japão) e o contador imita o Medidor de Divergência que aparece no anime. Como Steins;Gate 0 começará a ser transmitido em abril, provavelmente a contagem é para anunciar algum preview oficial que está por vir.
O anime irá adaptar o jogo com o mesmo nome que foi desenvolvido pelos estúdios 5pb Nitroplus. Os membros do elenco e a staff serão todos do mesmo jogo e dos animes antecessores dessa série. Kenichi Kawamura está dirigindo a produção do anime no estúdio White Fox (cujo produziu Re:Zero e Girls Last Tour). A composição de série está nas mãos de Jukki Hanada, que também compôs para Love Live! Sunshine!! e NichijouTomoshige Inayoshi foi diretor de animação para alguns episódios de Steins;Gate e dessa vez estará fazendo o design de personagem baseado no design original.
Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café