Postado por : Naraku segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

O primeiro volume em inglês chegará em setembro

Tomo-chan Wa Onnanoko!
©Tomo-chan Wa Onnanoko!/Fumita Yanagida
A empresa Seven Seas Entertainment anunciou que obteve o licenciamento do mangá 4-komade comédia “Tomo-chan Is A Girl!” (Tomo-chan Wa Onnanoko!). O primeiro volume em inglês será lançado no dia 11 de setembro.
O mangá já possui 4 volumes, no Japão e, conta com mais de 700 capítulos (páginas). Fumita Yanagida começou a publicação dos capítulos no Twi4 (uma conta do Twitter conhecida por publicar mangás 4-koma gratuitamente) desde o dia 7 de abril de 2015. O mangá também possui um spin-off feito pelo próprio autor, chamado Gaijin-chan to Mushinkei Boyish-chan. O mangá ficou muito conhecido na internet e já recebeu várias traduções por scanlations piratas. Sua versão no site Mangakalot tem mais de 15 milhões de visualizações.

Sinopse:

Tomo Aizawa é uma garota do ensino médio com uma aparência e personalidades muito parecidas com as de um garoto. Ela finalmente decide contar ao seu melhor amigo Junichirou Kubota, que a acompanha desde os 5 anos de idade, que ela está apaixonada por ele. No entanto a confissão de Tomo não tem efeito algum: até o início do ensino fundamental II, Jun nem havia percebido que Tomo era uma garota, e pior, ele a vê como um irmão! Como Tomo irá convencer Jun de que ela é uma garota e conquistar seu coração?”
Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café