Postado por : Naraku terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Mais detalhes são revelados e novos personagens são introduzidos também

Pokémon
© Pokémon
O site oficial do anime de Pokémon disponibilizou um trailer e um teaser para o filme de 2018 recentemente.
O trailer revela o nome do 21º longa-metragem da franquia, que se chamará Gekijouban Pocket Monster: Minna no Monogatari, ou Pokémon the Movie: Everyone’s Story no ocidente, que traduzindo, seria algo como Pokémon o Filme: A História de Todos.

Confira o trailer e o teaser:


Uma nova imagem promocional do filme também foi revelada. Nela está escrito “Mesmo o que você não consegue fazer sozinho, enquanto eu estiver com você…”.

Confira:

Pokémon
© Pokémon

Mais sobre o novo filme:

A história do novo filme de Pokémon se passa durante o Wind Festival, evento anual que ocorre em Frau City, uma cidade que é abençoada pelo lendário Pokémon Lugia. No trailer são introduzidos os novos personagens que participarão da história do filme ao lado de Ash Pikachu, são eles: Risa, uma iniciante no mundo PokémonKagachi, um homem que tem a tendência de se vangloriar; Torito, um pesquisador tímido; Hisui, uma estranha senhora; e Rarugo, uma garota misteriosa.
Wit Studio (estúdio conhecido pelas produções Shingeki no KyoujinOwari no SeraphKoutetsujou no Kabaneri, além do atual Mahoutsukai no Yome), está a cargo da animação do filme juntamente com o Oriental Light and Magic, que é o estúdio responsável por todas as produções em anime da franquia de Pokémon.
Pokémon the Movie: Everyone’s Story estreia nos cinemas japoneses no dia 13 de julho de 2018.

FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café