Postado por : Naraku quinta-feira, 15 de março de 2018

O jogo será lançado na próxima semana!

Attack on Titan
© Koei Tecmo/Attack On Titan 2
Koei Tecmo Games (desenvolvedora do game), divulgou um trailer que mostra a opening (Abertura) do jogo Attack on Titan 2 nesta quarta-feira, o game será lançado na próxima terça. Confira:

Vídeo:


O jogo será lançado no dia 15 de março no Japão e, 20 de março na América e Europa.

Sobre o game

Hideo Suzuki, está dirigindo o jogo e, Hisashi Koinuma é o produtor. A KOEI Tecmo Games descreveu o jogo da seguinte forma: “Os jogadores mais uma vez lutaram contra os terríveis titãs que ameaçam a humanidade para restaurar a paz dentro das muralhas”. O jogo contará com uma nova mecânica de jogabilidade.
O jogo é uma continuação direta de Attack on Titan: Wings of freedom.
Attack On Titan
© Koei Tecmo / Attack On Titan 2

Sinopse de Attack on Titan

A história gira em torno de Eren Yeager, em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas, Eren não sabe que a origem destes seres está repleta de mistérios e revelações…

Informações Extras

A adaptação do mangá Shingeki no Kyojin, de Hajime Isayama, conta com duas temporadas atualmente, sendo a primeira estreada em 2013 com 25 episódios e a segunda em abril deste ano com 12 episódios, a mesma já tem uma terceira temporada confirmada para julho de 2018.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café