Postado por : Naraku quinta-feira, 22 de março de 2018

Jogo é desenvolvido pela Creatures Inc

© Nintendo
Nintendo publicou um novo trailer de Detective Pikachu, novo game do personagem que deverá ser lançado na próxima sexta (23) em todo mundo para Nintendo 3DS.
O game é foca-se na dupla entre Tim Goodman e Pikachu, que procuram por pistas para investigar um caso de desaparecimento.

Outras Mídias

Detective Pikachu contará com um filme no qual misturará live-action e computação gráfica. O mesmo contará em seu elenco com nomes como Ryan Reynolds (Deadpool) dando voz ao protagonista do filme, Justice Smith (The Get Down), Kathryn Newton (Gary Unmarried), Bill Nighy (Simplismente amor) e Chris Geere (You’re the Worst).
O filme será produzido pela Legendary (trilogia Batman) e terá distribuição da Universal no ocidente. O mesmo contará com a direção de Rob Letterman (Goosebumps – Monstros e Arrepios); Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Alex Hirsch (Gravity Falls) estarão encarregados do roteiro.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café