Postado por : Naraku segunda-feira, 5 de março de 2018

Os mangás ainda não pussuem data de lançamento

© Black Clover
Foi anunciado que três novos títulos irão ser publicados aqui no Brasil pela editora Panini, os títulos serão: Black CloverRe: Zero e Sukedachi Nine.

Sobre Black Clover:

Criado por Yuki Tabata, é um dos mangás e animes de maiores sucessos atualmente, conta a história de um jovem chamado Asta, que mora num mundo em que a magia é comum. Mesmo sabendo que seus poderes mágicos são bem limitados, Asta tem a ambição de se tornar o maior mago de todos. No Japão, o mangá começou a ser publicado em 2015 e até hoje reuni um total de 14 volumes.

Sobre Sukedachi 09:

A obra de Seishi Kishimoto se passa no Japão após ser devastado pela diminuição da população e também pelos altos índices de homicídio. Pensando nisso, o governo decidiu impor leis mais pesadas a fim de conter a maré de crimes no país. Considerando que nem a pena de morte é o suficiente para melhorar os resultados, é implantada a lei da Vingança, no qual permite que a população peça a ajuda do governo para capturar os criminosos e submetê-los ao mesmo tipo de castigo dado as suas vítimas. Essa punição é feita pela força especial, Sukedachi-Nine, criada para aplicar a vingança. Yamagishi Yuji é um dos integrantes dessa facção, e assim como seus companheiros de equipe, também foi vítima de um crime.
O mangá foi lançado em 2014 através da editora Square Enix e já foi finalizado contando com 5 volumes, Seishi Kishimoto é irmão de outro mangaka bem famoso conhecido por nós, Masashi Kishimoto, o criador de Naruto.

Sobre Re: Zero:

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dao-Ichi-Sho: Oto no Ichinichi-hen – Nesse mangá, escrito por Tappei Nagatsuki e desenhado por Daichi Matsuse, a história contada é de Natsuki Subaru, um jovem que acaba conhecendo uma menina vinda de outro mundo. O laço entre os dois se desenvolve de uma maneira tão grande que Subaru passa a fazer de tudo a fim de proteger a garota. Mesmo não possuindo magia, ele acaba ganhando a habilidade de voltar no tempo caso morra, isso é chamado de “Retorno da Morte”, entretanto ao fazer isso o usuário perde seu passado faz com que sua memória seja refeita.
A NewPop publicou a adaptação de light novels aqui no Brasil, o mangá de Re: Zero teve sua publicação em andamento no Japão de 2014 a 2015 e possui apenas 2 volumes e um anime, que foi lançado em 2016.
Por enquanto os títulos ainda não têm data de lançamento.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café