Postado por : Naraku segunda-feira, 5 de março de 2018

A obra de Masami Kurumada começou a ser publicada em 2006

©Saint Seiya
©Saint Seiya
Foi anunciado pela editora Akita Shoten que o lançamento do volume 12 de Saint Seiya: Next Dimension será em 8 de maio de 2018. O mangá do estilo tankobon irá reunir os capítulos do número 82 ao 88. A expectativa é de que novas informações sejam divulgadas junto com o lançamento do novo volume.
Saint Seiya: Next Dimension é escrito pelo próprio Masami Kurumada e começou a ser publicado em abril de 2006, na Shounen Champion. A obra conta uma história paralela da história original da linha do tempo de Cavaleiros do Zodíaco.

Sinopse:

“Em 1990, em Elysium, os cavaleiros Seiya, Hyoga, Shun, Shiryu e Ikki enfrentam o Deus Hades. Durante o combate, Hades começa a se lembrar de que já havia visto o rosto de Seiya antes. Ele então chega à conclusão de que já o enfrentou antes, e assim a história começa…”

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café