Postado por : Naraku sexta-feira, 27 de abril de 2018

O filme estreará em agosto.

Ao Natsu
©Ao Natsu
O site oficial da adaptação para filme live-action do mangá de romance Ao Natsu, divulgou um pôster para o filme nesta quinta-feira. O mesmo revela o título completo do filme, Ao Natsu: Kimi ni Koi Shita 30-Nichi (Ao Natsu: Os 30 dias que eu te amei).

Pôster

Ao Natsu
©Ao Natsu
O filme estreará no Japão dia 1 de agosto. Takeshi Furusawa (live-action de “Ichirei Shite, Kiss”, Koi to Uso, ReLIFE) está dirigindo o filme, e Yukiko Mochiji (diretora do live-action, Aozora Yell) está escrevendo o roteiro.

Sinopse

A história do mangá começa quando uma garota do ensino médio chamada Rio vai passar o verão com os pais na casa da avó. Ela conhece um menino duro e um pouco mal-humorado e se pergunta se esse encontro é o destino.

Sobre a obra

O mangá escrito por Nanba Atsuki foi lançado em 2013 na revista Bessatsu Friend da Kodansha, a série conta com um total de oito volumes. O oitavo e último volume foi lançado em outubro do ano passado.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café