Postado por : Naraku segunda-feira, 9 de abril de 2018

Jogo ainda sem data para ser lançado.

Boku no Hero Academia One’s Justice
© Boku no Hero Academia One’s Justice
A Bandai Namco divulgou neste segunda-feira um novo teaser de Boku no Hero Academia One’s Justice (My Hero Academia: One’s Justice), mostrando alguns dos personagens do game. Confira:

Teaser

O jogo será lançado para PS4Xbox OneSwitch e PC em 2018.

Sobre a série

Boku no Hero Academia, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi, começou a ser serializado na Weekly Shounen Jump, em julho de 2014, até o momento, 17 volumes encadernados já foram lançados. O mangá segue em publicação sem previsão de término.
A adaptação para anime é produzida pelo estúdio Bones, atualmente contém duas temporadas. Recentemente obteve um anúncio de terceira temporada para abril deste ano. O anime é transmitido nos canais NTV e YTV, no Brasil pode ser conferido pelo Crunchyroll, que disponibiliza o anime logo após sua exibição no Japão, de maneira oficial.
Boku no Hero Academia One’s Justice
© Boku no Hero Academia One’s Justice

Sinopse:

“Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.”

Fonte: Aqui!


Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café