Postado por : Naraku quinta-feira, 12 de abril de 2018

O anime de mistério estreia no mês de julho de 2018



Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes
© Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes

O site oficial da adaptação em anime da novel Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes, começou a disponibilizar o primeiro vídeo promocional da animação.
O trailer em questão é curto, mas já nos mostra um pouco mais do visual e do ritmo que o anime terá.

Confira o vídeo:

Mais sobre:

Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes é originalmente uma novel, de autoria de Mai Mochizuki e com ilustrações de Yamouchishizu, que começou a ser publicada em abril de 2015. Até o momento, a empresa Futabasha já publicou nove volumes da novel, sendo que a última chegou às prateleiras em 14 de março deste ano.
Em dezembro do ano passado, uma adaptação em mangá da novel começou a ser serializada na revista mensal Action. O mangá é ilustrado por Ichiha Akizuki.

Sinopse:

“A obra é sobre um belo garoto de Kyoto e uma garota colegial, em uma loja antiga no distrito de compras Teramachi Sanjou, em Kyoto. A colegial Aoi Mashiro, de forma inesperada tromba com Kiyotaka Yagashira, o filho do dono da loja. No final a jovem acaba trabalhando na loja. Kiyotaka é conhecido como “Holmes” pelo distrito, e com a ajuda de Aoi, os dois começam a resolver casos esquisitos que os clientes mais variados possíveis trazem para ele.”

FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café