Postado por : Naraku segunda-feira, 30 de abril de 2018

Sem data até o momento.

Magmel of the Sea Blue
© Magmel of the Sea Blue
Foi anunciado que o manhwa Magmel of the Sea Blue terá uma adaptação para anime. Os detalhes da transmissão da série devem ser divulgadas em breve.
Magmel of the Sea Blue
© Magmel of the Sea Blue

Sinopse

Do nada, um novo continente Magmel apareceu de repente no centro do mundo. Uma nova era de exploração começa quando organismos e recursos desconhecidos emergem de seu sono. Assim, os exploradores estão dispostos a descobrir os mistérios que o continente oferece, mas a angústia ocorre em sucessão. Enquanto isso, você, um menino e seus colegas, são levados para o continente com a missão de resgatar os exploradores.

Sobre

Magmel of the Sea Blue começou a ser publicado em junho de 2015 e segue em lançamento até o momento contando com mais de 50 capítulos 4 volumes publicados, o ultimo publicado em julho de 2017. A série foi publicada em japonês sob o título “Gunjou no Magmel” na Shounen Jump+.
Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café