Postado por : Naraku segunda-feira, 30 de abril de 2018

A obra ganhou uma adaptação para anime em 2017.

SukaSuka
© SukaSuka
Foi divulgado na revista Monthly Comic Alive que o mangá Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSukaninguém é louco para decorar isso) terminará na próxima edição da mesma, em 26 de maio.
SukaSuka
© SukaSuka

Sinopse

Centenas de anos se passaram desde que a humanidade quase foi extinta pelas mãos das temíveis “Feras”. Mesmo nos céus, onde as raças sobreviventes habitam em ilhas flutuantes, essas monstruosidades ameaçam constantemente trazer morte e destruição. Apenas um pequeno grupo de jovens pode empunhar as armas antigas necessárias para derrotar estas criaturas. Certa vez um jovem que perdeu tudo há quinhentos anos, o último ser humano vivo desperta de um longo e gelado sono.

Sobre

Kareno Akira lançou a Novel original em 2014 com ilustrações de UE, e publicou o quinto e último livro em abril de 2016. Kareno e ue começaram a publicar a Novel sequencial intitulada Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Mou Ichido dake, Aemasu ka em março de 2016, e conta com 5 volumes atualmente.
A série light novel inspirou uma adaptação para anime que estreou em abril de 2017. O Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café