Postado por : Naraku sexta-feira, 27 de abril de 2018

O mangá do genero yuri é publicado desde 2015.

Yagate Kimi ni Naru
© Yagate Kimi ni Naru
Foi divulgado nesta terça-feira que o mangá Yagate Kimi ni Naru de Nio Nakatani ganhará uma adaptação para anime. O anuncio veio por meio do site da Dengeki que rapidamente tirou do ar a imagem a seguir:
Yagate Kimi ni Naru
© Yagate Kimi ni Naru

Sinopse

Yuu Koito acaba de iniciar seu primeiro ano do ensino médio, mas ela tem um dilema difícil, e no dia da cerimônia de formatura do ensino médio foi abordado por um garoto e ele declarou seu amor. O problema é que, sua declaração de amor não o foi como ela esperava, como sempre lê nos mangas que ela gosta tanto, e por isso demorou meses para dar uma resposta.
Um dia Yuu vê Touko Nanami, a presidente do conselho estudantil, rejeitando uma declaração de amor sem um pingo de dúvida. Pouco depois, Yuu descobre que Nanami nunca aceitou uma declaração de amor, porque eles nunca a fizeram sentir nada de especial por eles. Encorajada pela sinceridade de Nanami, Yuu decide consultar seu caso, mas o que a garota não esperava era que a presidente se declarasse para ela.

Sobre

O mangá escrito e ilustrado por Nio Nakatani é publicado mensalmente na revista Dengeki Daioh da ASCII Media Works desde 2015 e conta com 5 volumes publicados até o momento.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café