Postado por : Naraku domingo, 24 de junho de 2018

O anime estreia na temporada de julho.

Angels of Death
© Angels of Death
Foi divulgado nesta quarta-feira, um novo teaser de Satsuriku no Tenshi (Angels of Death), o qual mostra uma previa da música tema do anime. Confira:

Teaser

O anime estreará no dia 6 de julho.

Sinopse

“Rachel, uma garota de 13 anos, encontra-se presa no porão de um edifício abandonado. Sem lembranças, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar. Em sua busca, ela encontra um homem coberto de faixas. Ele se apresenta como Zack e ele está com uma foice.
Um estranho vínculo é atingido entre eles, reforçado por promessas estranhas e loucas …
Estes dois, presos neste estranho edifício, não sabem por que o destino os colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente para encontrar uma saída …”
Satsuriku no Tenshi
©Satsuriku no Tenshi

Staff e Elenco

Anime está a cargo de Kentarou Suzuki (MARGINAL #4) pelo estúdio J.C. Staff (Shokugeki no Souma, Zero no Tsukaima), com roteiro por Yoshinobu Fujioka e design de personagens por Miki Matsumoto, a qual também esta encarregada da direção da animação.
Inclui-se ao elenco:
  • Haruka Chisuga como Rachel
  • Nobuhiko Okamoto como Zack

Trailer

Mais sobre Satsuriku no Tenshi

A franquia começou como um jogo de aventura e terror psicótico, de Hoshikuzu KRNKRN (Makoto Sanada), que tem lançamentos em série no site Den Fami Nico Game Magazine. O jogo está disponível em inglês na Steam sob o título Angels of Death.
Enredo de Makoto Sanada e ilustrações de Kudan Nazuka. O mangá de mesma intitulação, começou a ser lançado em outubro de 2015 pela Comic Gene, com atualmente oito volumes em circulação e mais de 1 milhão de cópias impressas.

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café