Postado por : Naraku quinta-feira, 21 de junho de 2018

O jogo será lançado em 13 de setembro.

Black Clover: Quartet Knights
© Black Clover: Quartet Knights
Foi divulgado nesta terça-feira, pela Bandai Namco, que Black Clover: Quartet Knights terá um beta no PlayStation 4 no Japão, Europa e América do Norte de 15 a 17 de julho. O beta contará com 10 personagens jogáveis e quatro contra quatro batalhas online.
Black Clover: Quartet Knights
© Black Clover: Quartet Knights


O jogo será lançado para Playstation 4 e PC via Steam em 13 de setembro.

Sinopse

“Black Clover conta a história de Asta, um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos. Porém Asta não tem nenhuma aptidão mágica, sendo assim, não pode usar magia, e para compensar sua falta de poder, Asta treina arduamente todos os dias seu corpo, para poder tornar-se cada vez mais forte.”
“Asta e Yuno são amigos de infância, viveram em um orfanato em uma cidade pequena. Asta não tendo nenhum talento para magia e Yuno sendo totalmente o contrário… Yuno é um prodígio na magia e possui um grande poder. A história começa quando Asta e Yuno vão até a cidade principal no reino de Clover, para que possam ser escolhidos por seus grimórios, porém durante a seleção acontece o inesperado…”

Mais sobre Black Clover

Black Clover é escrito e ilustrado por Yuuki Tabata, que começou a ser publicado em fevereiro de 2015 na Weekly Shounen Jump. O mangá segue em publicação até o momento.
O anime estreou em outubro, sendo produzido pelo Studio Pierrot, no Brasil pode ser conferido de maneira oficial na Crunchyroll. O anime terá 51 episódios ao todo. A Crunchyroll confirmou Black Clovertambém será dublado para português do Brasil.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café