Postado por : Naraku quarta-feira, 20 de junho de 2018

O game é uma versão melhorada do jogo original.

Steins;Gate Elite
© Steins;Gate
O site oficial do jogo Steins;Gate Elite da 5pb, divulgou um vídeo promocional com a abertura que confirma que o jogo será lançado em 20 de setembro. Confira o vídeo:

Vídeo

Steins;Gate Elite é uma versão melhorada do jogo original que contará com novos elementos, incluindo novas cenas e cortes mais bem animados, bem como modelos 3D atualizados.
O jogo estavá programado para ser lançado em 15 de março no Japão, mas foi adiado para ser lançado globalmente. A recém-criada subsidiária norte-americana da Spike Chunsoft também lançará o jogo física e digitalmente para o PlayStation 4 e Nintendo Switch, e no PC via Steam.

Sobre Steins;Gate

Steins;Gate é uma visual novel japonesa desenvolvida pela 5pb e pela Nitroplus. Lançada em 15 de outubro de 2009 para o Xbox 360. Essa é a segunda vez que essas empresas trabalham juntas depois de Chaos;Head. Uma versão foi feita para Windows, que foi lançada em 26 de agosto de 2010 e outra versão para PSP, lançada em 23 de junho de 2011. Steins;Gate segue um enredo não-linear que oferece cenários pré-determinados com algumas interações com o jogador.
Uma adaptação para mangá feita por Sarachi Yomi foi publicada em setembro de 2009. Uma segunda série de mangás foi feita por Kenji Mizuta em dezembro de 2009. Uma versão em anime foi ao ar no Japão entre 6 de abril de 2011 e 14 de setembro de 2011, com intenção de ser levada para o cinema. Uma sequência do jogo chamada Steins;Gate: Hiyoku Renri no Darling foi lançada em 16 de junho de 2011. A segunda sequência do jogo chamada Steins;Gate 8bitfoi lançada em 28 de Novembro de 2011.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café