Postado por : Naraku quinta-feira, 7 de junho de 2018

Staff retornará das temporadas anteriores.

Toaru Majutsu no Index
© Toaru Majutsu no Index
A edição de julho da revista Dengeki Bunko revelou que a terceira temporada Toaru Majutsu no Index, de Kazuma Kamachi, irá ao ar na temporada de outubro deste ano.

Teaser do anuncio em 2017

A direção da série estará novamente nas mãos de Hiroshi Nishikiori, que voltará a trabalhar mais uma vez no J.C. StaffHiroyuki Yoshino (Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki) ficará encarregado dos scripts, enquanto Yuichi Tanaka está mais uma vez como designer de personagens.

Sinopse

Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos, ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.
Toaru Majutsu no Index
© Toaru Majutsu no Index

Sobre a série

Escrita por Kazuma Kamachi e ilustrada por Kiyotaka Haimura, Toaru Majutsu no Index é originalmente uma série de light novels, que começou a ser publicada em abril de 2004 e em outubro de 2010 foi finalizada, com 22 volumes ao todo.
A obra já inspirou um anime com duas temporadas, feitas pelo estúdio J.C. Staff, além de um filme intitulado Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki que foi lançado em 2013.
Múltiplas adaptações para mangá também se originaram das light novels. Em 2009, o mangá spin-off Toaru Kagaku no Railgun também teve uma versão em anime produzida pelo estúdio J.C. Staff, e que inclusive teve uma segunda temporada intitulada Toaru Kagaku no Railgun S, além de alguns OVAs e especiais animados.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café