Postado por : Naraku domingo, 29 de julho de 2018

A pedido de um leitor do AC separamos 6 animes parecidos com Super Lovers
Resultado de imagem para super lovers

Super Lovers, nascido da caneta de Abe Miyuki como primeiro mangá, finalmente recebeu uma adaptação de anime, fazendo todos os fãs excessivamente felizes!

Toda família tem seus próprios problemas. Haru Kaidou sabe muito bem, pois se viu vivendo em um ambiente totalmente novo. Na verdade, ele cresceu no Canadá, mas assim que seus pais se divorciaram, ele foi levado por seu pai no Japão, vivendo com uma nova família com dois irmãos gêmeos para cuidar. No momento em que ele encontrou seu lugar e se acostumou com sua nova vida, ele completou 17 anos. Esse foi o momento em que sua mãe o chamou de volta para o Canadá, para lhe dar apenas outro irmãozinho para cuidar. Ren é um menino sem família, salvo pela mãe de Haru de um orfanato. No momento em que Haru e Ren se encontrarem, mudarão suas vidas para sempre! A diferença de idade entre eles os aproxima mais como irmãos no começo, dando à luz uma sensação mais profunda mais tarde!

Como o show ainda está em andamento, ainda não sabemos o que vai acontecer. O que sabemos com certeza, porém, é que esse programa ganhou popularidade entre os espectadores pela quantidade certa de romance, bromance, shounen-ai, comédia e um pouco de elementos dramáticos. Esses mesmos temas podem ser encontrados em muitos outros animes, e esse é o propósito desta lista! Se você está amando Super Lovers, você não pode deixar de ver esses outros seis animes que compartilham com esse programa uma coisa ou outra.

1. Junjou Romantica


super-lovers-300x412 6 Anime Like Super Lovers [Recommendations]

Episódios: 12
Exibido: abril de 2008 - junho de 2008

O protagonista de Junjou Romantica é um menino ingênuo cujo nome é Misaki Takahashi. Ele é um garoto de 18 anos que está se preparando para entrar na universidade, mas como suas notas são muito baixas, seu irmão mais velho tenta ajudá-lo chamando seu melhor amigo - Usami Akihiko - e fazer com que ele seja o tutor de Misaki. Relutante como Misaki pode ser, ele aceita sua ajuda. A situação piora quando, devido ao seu trabalho, o irmão de Misaki precisa se mudar para outra cidade. É quando Akihiko, que é um escritor famoso, oferece a Misaki um lugar para morar, com uma condição: ele pode trabalhar em sua casa, mas tem que fazer todas as tarefas domésticas. Vivendo juntos, pouco a pouco, o relacionamento de Misaki e Akihiko evolui. Akihiko se apaixona por Misaki, enquanto Misaki, apesar de tentar negar, também gosta muito de Akihiko. É quando a história de amor deles começa!

Para ver o que torna Junjou Romantica e Super Lovers tão semelhantes é muito fácil. Primeiro de tudo, Misaki é um órfão que teve seu irmão cuidando dele, desistindo de seus estudos; Isso é basicamente o que acontece em Super Lovers também. Quando os pais de Haru morrem em um acidente de carro, Haru começa a trabalhar para sustentar seus irmãos, sonhando em algum dia viver junto com eles. A enorme diferença de idade entre Akihiko e Misaki é semelhante à diferença de idade entre Haru e Ren. Além disso, Haru e Akihiko compartilham um personagem semelhante, pois continuam pulando em seus entes queridos sem aviso prévio. Ao mesmo tempo, Misaki e Ren compartilham as mesmas reações a esses ataques; na verdade, eles parecem relutantes no começo, mesmo que tenham um profundo sentimento pela outra parte também. Além disso, Misaki e Akihiko começam a viver juntos devido a algumas circunstâncias; a mesma coisa acontece em Super Lovers. Quando os irmãos gêmeos se formam no ensino médio, e Ren volta do Canadá, Haru aluga uma casa onde eles podem finalmente começar uma nova vida juntos, como uma família. Talvez seja inútil apontar, mas esses dois shows compartilham um tema shounen-ai, e ambos têm um drama e uma característica de comédia também. O que você está esperando? Seu próximo passo depois de perceber que você gosta de Super Lovers tem que ser Junjou Romantica!

2. Loveless

Resultado de imagem para loveless anime

Episódios: 12
Exibido: de abril de 2005 a junho de 2005

Vamos continuar com outra criança, com um lar desfeito. Quando seu irmão mais velho, Seimei, é morto, Ritsuka Aoyagi fica com uma mãe insana para cuidar, como sua única família. As mesas se viram quando Ritsuka se muda para uma nova escola e conhece um cara misterioso chamado Soubi Agatsuma. Soubi mostra um mundo inteiramente novo para Ritsuka; o mundo dos "lutadores". Basicamente, um par de luta é criado sempre que duas pessoas compartilham o mesmo nome de luta, e as duas lutam juntas. Um é o "sacrifício", enquanto o outro é o "lutador", o que significa que enquanto um ataca, o outro defende. Como Soubi e Ritsuka se conhecem melhor, Ritsuka descobre que Soubi e Seimei eram um casal de luta, pois eles compartilhavam o mesmo nome - "Amados". Com Ritsuka querendo saber mais sobre o passado de seu irmão mais velho, e Soubi querendo descobrir a verdade por trás de seu assassinato, os dois vão começar a lutar juntos, apesar de não compartilharem o mesmo nome - o nome de luta de Ritsuka é "Loveless".

Embora Loveless tenha um tom mais sério, não podemos negar algumas semelhanças com Super Lovers. Para começar, encontramos em ambos os shows uma tragédia que inicia uma concatenação de eventos, aproximando duas ou mais pessoas. Em Loveless é a morte do irmão mais velho de Ritsuka; em Super Lovers é o acidente de carro que matou os pais de Haru. Outra coisa importante que esses dois programas compartilham é a diferença de idade entre os principais protagonistas e o vínculo que compartilham enquanto cuidam um do outro. Além disso, pouco a pouco a relação entre Ritsuka e Soubi evolui. Ritsuka começa a sentir algo mais profundo por Soubi, enquanto Soubi vê o inesquecível Seimei toda vez que ele olha para Ritsuka. A mesma coisa acontece em Super Lovers, pois a relação entre Haru e Ren evolui do simples amor fraternal para algo mais profundo; então fica claro como a luz do dia que esses dois shows compartilham um elemento shounen-ai. Embora Loveless tenha uma orientação mais séria, e também tem uma temática sobrenatural, podemos garantir que você vai gostar, como você gosta de Super Lovers!

Loveless (Trailer)


3. Shounen Maid

super-lovers-300x412 6 Anime Like Super Lovers [Recommendations]

Episódios: 13
Exibido: abril de 2016 - em andamento

Vamos falar sobre esse show que acabou de começar a ser exibido e que provavelmente será uma pequena obra-prima entre os shows de shoujo! Shounen Maid é uma história que gira em torno de um menino de escola primária, chamado Chihiro Komiya. Ele é apenas o seu menino de escola primária comum, enérgico e alegre. A situação se torna pior quando sua mãe morre de repente. Chihiro fica sem casa, sem parentes e sem saber o que fazer. Esse é o momento em que um homem, Takatori Madoka, aparece na frente dele. Madoka afirma ser seu tio, e oferece a Chihiro um lugar para ficar, com a promessa de cuidar dele. Chihiro se recusa imediatamente, mas no momento em que ele pisa na enorme casa de seu tio e percebe em que estado sujo a casa está, ele começa a limpá-lo, seguindo o que sua mãe lhe ensinou. Esse é o momento em que Madoka apresentará outra oferta; que Chihiro vai morar com ele, fazendo as tarefas domésticas em troca!

Mesmo em Shounen Maid encontramos uma tragédia que começa a aproximar outras pessoas. De fato, apenas como a morte da mãe de Chihiro se aproxima ele e Madoka, a morte dos pais de Haru aproxima os quatro irmãos. Em Shounen Maid encontramos um novo cenário para o pequeno Chihiro, que se encontrará vivendo com seu tio; Ao mesmo tempo, Ren em Super Lovers vai se encontrar vivendo com seus novos irmãos. Além disso, Chihiro e Madoka têm uma enorme diferença de idade; essa mesma lacuna de idade pode ser encontrada entre Ren e Haru. Ambos mostram que são incrivelmente bons porque, apesar de começarem com uma tragédia, eles acabam tendo algumas partes de comédia que podem iniciar alguns momentos muito hilários. Além disso, Madoka e Haru compartilham alguns aspectos de caráter semelhantes, como por exemplo o fato de que eles parecem estar quase sempre sorrindo e despreocupados. Então, o que você está esperando? Vá adicionar este show para o must-see desta temporada, e você não ficará desapontado!

Shounen Maid – Trailer Oficial


4. Love Stage!!

super-lovers-300x412 6 Anime Like Super Lovers [Recommendations]

Episódios: 10
Exibido: julho 2014 - setembro 2014

Desta vez, vamos falar sobre um show que é engraçado e relaxante desta vez! O protagonista indiscutível desta vez é Izumi Sena, um menino abençoado pela boa sorte. Na verdade, ele nasceu em uma família de estrelas, como seus pais são atores famosos, e seu irmão mais velho, Shougo, é o líder de uma banda famosa - o Crusherz. Apesar das premissas, Izumi Sena tem apenas uma paixão: Magic Girl LalaLulu. Izumi é um grande otaku que acabou de começar a universidade, sonhando em se tornar um famoso mangaka algum dia! Quando ele era pequeno, ele foi coagido por seus pais a aparecer em um comercial de TV. Dez anos depois, quando ele é forçado a voltar a aparecer em um comercial de TV, ele se reúne com o garoto que co-estrelou com ele na época, Ryouma Ichijou. Esse é o momento em que a vida maravilhosa otaku muda drasticamente, como Ryouma se apaixona por ele, confundindo-o com uma linda garota!

Love Stage !! e Super Lovers compartilham os mesmos temas shounen-ai. Embora o cenário seja totalmente diferente, podemos ver claramente algumas semelhanças nesses dois programas. Vamos começar com o relacionamento que Izumi compartilha com seu irmão Shougo. Bem, Shougo tem um complexo irmão, na verdade ele mima seu irmão mais novo, e o trata como uma pequena coisa frágil a ser protegida. Assim, Haru faz o mesmo com seus irmãos gêmeos primeiro, e com o pequeno Ren mais tarde. Shougo e Haru compartilham esse mesmo traço, pois estão loucamente apaixonados por seus irmãos. Quanto ao casal, Ryouma e Izumi interagem da mesma maneira que Haru e Ren fazem. Embora quando Ryouma descobre que Izumi é um menino, depois que ele supera o choque, ele se esforça para que Izumi se apaixone por ele. Então ele começa a apoiar Izumi e seu sonho de se tornar um mangaka. Seu relacionamento é semelhante ao que Haru e Ren têm como Izumi, exatamente como Ren, é muito relutante no começo. Isso é apenas uma fachada, porque tanto Ren quanto Izumi realmente gostam muito da outra parte também. Não é um trecho, se você gosta de Super Lovers e sua atmosfera, Love Stage !! pode dar-lhe uma risada e um momento de relaxamento da mesma forma!

LOVE STAGE!! PV


5. Yami No Matsuei (Descendants of Darkness)

super-lovers-300x412 6 Anime Like Super Lovers [Recommendations]

Episódios: 13
Veiculado: outubro de 2000 a dezembro de 2000

Vamos continuar com um anime sombrio envolvendo os deuses da morte! Esta história gira em torno de um cara de 26 anos, Asato Tsuzuki, que morreu em circunstâncias misteriosas e agora trabalha como um deus da morte para a organização Jouhcho. Seu trabalho é assegurar os mortos para seus próprios reinos, e mesmo que ele trabalhe como um deus da morte desde muito tempo, ele ainda não conseguiu encontrar um parceiro que ficou com ele até o fim - como os deuses da morte. trabalhe como um par. A situação muda quando ele finalmente encontra outro parceiro. Hisoka Kurosaki é um deus da morte sério e teimoso de 16 anos que ajudará Asato com as investigações relacionadas a um assassino em série chamado Muraki Kazutaka. Conforme a história continua, eles descobrirão a verdade por trás de seu passado, e seu relacionamento se tornará mais próximo.

O que torna Super Lovers e Yami No Matsuei tão semelhantes é fácil de ver. Para começar, em Yami No Matsuei podemos encontrar os mesmos temas shounen-ai que encontramos em Super Lovers. A relação entre Hisoka e Asato é muito semelhante à relação entre Ren e Haru. A enorme diferença de idade entre os dois é a primeira coisa que podemos notar, mas há mais do que isso. Ren e Hisoka são mais jovens que Asato e Haru, e ainda assim são mais maduros e sérios que os mais velhos. De fato, quase podemos sentir que é o papel de Hisoka agir como um irmão mais velho para Asato, exatamente como nos sentimos o mesmo com Ren. Além disso, apesar de Yami No Matsuei ter um traço de horror, ambas as histórias de nossos protagonistas começam com uma tragédia. Essa mesma tragédia permitiu que Hisoka e Asato se apaixonassem um pelo outro, exatamente como aconteceu com Ren e Haru. Enquanto Yami No Matsuei parece ser mais escuro que Super Lovers, eles com certeza são parecidos. Então, certifique-se de dar uma chance a Yami No Matsuei, se você estiver curtindo Super Lovers!

6. Hakkenden: Touhou Hakken Ibun (Hakkenden: Eight Dogs of the East)

super-lovers-300x412 6 Anime Like Super Lovers [Recommendations]

Episódios: 26
Exibido: janeiro de 2013 - setembro de 2013

Vamos fechar esta lista com este show incrível, nascido como um mangá da caneta do sábio Abe Miyuki, assim como Super Lovers, e adaptado em um anime mais tarde! Esta história gira em torno de Shino Inuzuka e Sousuke Inukawa, dois meninos que morreram quando sua aldeia foi transformada em cinzas, mas conseguiram voltar à vida devido a algumas circunstâncias. Juntamente com eles, como uma família, há uma linda garota chamada Hamaji, que compartilha com ambos um passado onde ela perdeu tudo. Shino e Sousuke compartilham a mesma marca de nascença em forma de peônia. A situação deles se torna pior quando a Igreja aparece, forçando-os a encontrar as gemas místicas e as outras seis pessoas que compartilham a mesma marca de nascença em forma de peônia, se não quiserem enfrentar um destino terrível. É assim que a aventura de Shino e Sousuke começa, em busca das outras seis pessoas com quem eles formarão os Oito Cães do Oriente!

As semelhanças entre Super Lovers e Hakkenden são mais do que claras. Primeiro de tudo, ambos nasceram da caneta de Abe Miyuki. Embora Hakkenden seja um shoujo, não podemos negar a realidade do profundo relacionamento entre Sousuke e Shino. Shino está preso no corpo de um menino de 12 anos desde que foi salvo pela morte, então podemos ver o mesmo amor fraternal entre um irmão mais velho cuidando do mais novo. Na verdade, Sousuke, Shino e Hamaji cresceram juntos como uma família em um orfanato. Diferentes situações, mas o tema da família é muito forte em ambos os shows. Além do mais, Super Lovers e Hakkenden começam ambos com eventos passados ​​trágicos. Esses acontecimentos permitiram que nossos protagonistas aprofundassem a natureza de seu relacionamento e cuidassem uns dos outros. Com estilos de arte similares, mesmos temáticos, e nascidos do mesmo mangaká antes de serem adaptados em anime, quem está curtindo Super Lovers, vai adorar Hakkenden da mesma forma! Mesmo que seu gênero seja diferente, alguns elementos de bromance aparecerão aqui e ali; apesar do elemento de drama básico, as partes de comédia manterão tudo no equilíbrio certo. Apenas confie em nós e você não ficará desapontado!

Hakkenden Official Trailer


super-lovers-300x412 6 Anime Like Super Lovers [Recommendations]

Como disse acima, tentamos sugerir-lhe anime que compartilham com os Super Lovers alguns elementos fundamentais. Como o traço shounen-ai, ou o tema da família, ou - melhor ainda - a diferença de idade entre os protagonistas, e um passado trágico, achamos que esses seis animes vão te dar o mesmo sentimento que todos vocês estão tendo enquanto assistem Super amantes Como sempre, se você tiver alguma recomendação ou comentário, avise-nos nos comentários abaixo!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café