Postado por : Naraku quarta-feira, 11 de julho de 2018

O filme estreará em dezembro de 2018.

Dragon Ball Super
© Dragon Ball Super
Toei divulgou nesta segunda-feira, o titulo e consequentemente o vilão do próximo filme da franquia Dragon Ball, intitulado Dragon Ball Super: Broly teremos mais uma vez o personagem Broly na série. Confira a imagem:

imagem promocional

Dragon Ball Super
© Dragon Ball Super
O criador da série Dragon Ball, Akira Toriyama, está escrevendo o roteiro e projetando os personagens. Tatsuya Nagamine (One Piece Z) está dirigindo o filme, Naohiro Shintani atua como diretor de animação e Kazuo Ogura atua como diretor de arte. Estreia será em dezembro deste ano.

Toriyama comentou sobre o filme:

“Este filme é a próxima história após o anime de Dragon Ball Super. A história ocorre após o clímax do Torneio do Poder, onde o destino do universo estava em jogo. Ele dará alguns detalhes anteriormente não escritos sobre os Saiyajins e Frieza, bem como um oponente forte há muito esperado para superar, e eu acho que será uma história agradável!
A partir da Batalha dos Deuses de 2013 e do último filme Resurrection ‘F‘ para o filme atual, escrevi cuidadosamente, e tive o prazer de desenhar muitos projetos. Estou realmente tão ocupado como sempre, mas enquanto eu não tenho que serializar qualquer coisa, eu tenho tempo para pensar sobre o anime, que costumava estar fora de minhas mãos (risos). Então, podem ficar ansiosos para isso!”

Visual

Dragon Ball Super
© Dragon Ball Super

Sobre o anime

Dragon Ball Super estreou no Japão em julho de 2015 na Fuji TV e outros canais e teve como seu último episódio o de número de 131 que foi ao ar dia 25 de março. O mangá da série está em publicação. O novo filme estreará em dezembro de 2018.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Ⓐnime e Ⓒafé