Postado por : Naraku sábado, 18 de novembro de 2017

Jogo de "Ação de batalha de alta velocidade" é um crossover entre Toaru Majutsu no Index e Virtual-On e será lançado no Japão em 2018.


SEGA começou a divulgar nesta sexta-feira (17/11) o filme de abertura para o jogo intitulado Toaru Majutsu no Virtual-On, que será lançado para Playstation 4 e PS VitaYuka Iguchi (a voz de Index) e Rina Satou (a voz de Mikoto) interpretam a canção-tema de abertura “Get Ready!” para o jogo.
O jogo será lançado no Japão em 15 de Fevereiro.
A versão PS4 do jogo custará 7,990 ienes (cerca de US $ 72,00) e a versão PS Vita custará 6,990 ienes (US $ 63,00). A edição limitada da versão Discipline 55 para PS4 incluirá o livro “Chronicle 20” de 500 páginas e o CD de trilha sonora do Official Sound Data 18 da Cyber ​​Troopers pelo valor de 12,490 ienes (US $ 112,00).
A edição limitada Toaru Majutsu no Archive (A Certain Magical Archive) para o PS Vita, agrupará o folheto “Toaru Majutsu no Virtual-On no Subete” e um CD de trilha sonora para 10,990 ienes (US $ 99,00). As pessoas que comprarem na pré-venda o jogo receberão o folheto de introdução ao iniciante “A Certified Magical How to Play”.
Os personagens inclusos no jogo seguem:
Touma Kamijou (MBV-707-G/VSL Temujin)
Index (IDX-10/3000 Val Lurune)
Accelerator (RVR-87/VSL Spessinef “Rusty Blood”)
Mikoto Misaka (HBV-502-H8/VSL Raiden “Judge Igniters”)
Kazari Uiharu (SAV-326-D/9/VSL Grys-Vok)
Ruiko Saten (RVR-33/VSL Apharmd S)
Acqua of the Back (RVR-39/VS Apharmd B)
Os Virtuaroids terão uma quarta arma no jogo, em oposição as três presentes em partes anteriores de Virtual-On. A quarta arma dependerá do piloto a frente do Virtuaroid, com o robô servindo para aprimorar as habilidades do personagem e oferecer novos ataques. Além disso, o jogo terá vários estágios para a batalha, incluindo um palco da cidade universitária.

Outras Informações:

Como o título sugere, se trata de um crossover entre a série original de light-novels de Kazuma KamachiToaru Majutsu no Index e o game da SEGA, Virtual-On. A SEGA e Dengeki Bunko anunciaram o jogo e começaram a transmitir um vídeo teaser em Março.
Ainda sem informações se o game será portado para o ocidente.
Fonte: Siliconera

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café