Postado por : Naraku terça-feira, 17 de outubro de 2017

Novo projeto original do Geno Studio tem quase 10 anos de fabricação. Nome do anime não foi revelado.

Geno Studio anunciou na segunda-feira (16/10) que vai produzir uma série de anime original de diretor Takahiro Ōmori (Baccano!, Durarara!!, Natsume Yuujinchou, Samurai Flamenco). O anúncio observou que o projeto está em planejamento há cerca de 10 anos.
A imagem acima diz: “Há cerca de 10 anos de fabricação. Esta é uma história sobre os corações puros com sentimentos mútuos em uma sociedade destituída. Mesmo que eles deveriam ser capazes de ir a lugar algum. Takahiro Ōmori examina o modo de vida da humanidade”.
Até aqui o nome do anime não foi revelado.
O produtor de Fuji TV, Kōji Yamamoto, criou o Geno Studio em 2015. O estúdio é uma empresa 100%  subsidiária da empresa de produção de anime Twin Engine. Yamamoto fundou o estúdio para completar o filme de anime do Genocidal Organ após o pedido de falência do estúdio Manglobe.

Além desse anime original, o Geno Studio anunciou que irá produzir as animações de Golden Kamyu e de Kokkoku: Moment by Moment.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: MoCa News

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café