Postado por : Naraku terça-feira, 17 de outubro de 2017

Nova idol do jogo é dublada pela seiyuu Rie Takahashi. The iDOLM@STER Stella Stage chegará ao Playstation 4 no final do ano.


Bandai Namco Entertainment começou a divulgar um novo vídeo promocional para seu novo jogo The iDOLM@STER Stella Stage para Playstation 4 nesta segunda-feira (16/10). O vídeo introduz a nova idol chamada Shiika, do 961 Pro. Ela é dublada pela seiyuu Rie Takahashi (Emilia em Re:Zero; Megumin em KonoSuba).
Confira ao PV abaixo:

No jogo, os jogadores assumem o papel de produtor no 765 Pro. Os presidentes da 765 Pro e a produtora rival da empresa, a 961 Pro decidem realizar um concerto em conjunto chamado “Stella Stage” e, antecipando o evento ao vivo, o jogador gerenciará uma das 13 idols do 765 Pro. Como nos jogos anteriores da franquia the iDOLM@STER, isso inclui treinamento e performances ao vivo em palcos. No último, o jogador pode escolher roupas para suas idols e jogar junto com suas performances em um rhythm game.
O jogo irá adicionar um novo sistema de “treinamento”, que está vinculado às habilidades das idols e ao sistema “off”, onde o jogador pode passar o tempo com as idols enquanto não trabalha.
Além disso, uma nova idol do 961 Pro aparecerá no jogo. Sua silhueta é retratada no site do jogo.
O jogo está programado para ser lançado para o PlayStation 4 no Japão em 21 de Dezembro. Uma edição limitada incluirá uma revista de músicas, drama CD, um calendário 765 Pro, um emblema 765 Pro, cordão 765 pro, uma caixa especial, temas PlayStation 4 e DLC de roupas.

Sobre The iDOLM@STER:

The iDOLM@STER é originalmente uma série de jogos de treino e simulação de idols da Bandai Namco Games, Ela começou com um jogo para arcade, chamado apenas The iDOLM@STER, no dia 26 de Julho em 2005. Dois anos depois, o jogo foi portado para Xbox 360. Hoje, a franquia já conta com mais de 15 jogos lançados para Playstation, Xbox e Smartphones.
Em 2008, um episódio OVA foi lançado pelo estúdio Actas (Girls Und Panzer) e licenciado pela Sentai Filmworks. Em 2011, a franquia finalmente foi adaptada para uma série de anime de TV, escrita e dirigida por Atsushi Nishigori e produzida no estúdio A-1 Pictures, com um total de 25 episódios e alguns OVAs. Em 2014 foi lançado um filme intitulado The iDOLM@STER MOVIE: Kagayaki no Mukōgawa e!
The iDOLMASTER
A franquia possui um jogo spinoff intitulado The iDOLM@STER: Cinderella Girls desenvolvido pela CyGames, que também recebeu uma adaptação em anime em 2015, com as suas duas temporadas exibidas no mesmo ano (sendo a primeira de Janeiro à Março e a segunda de Julho à Setembro). 
Além dos dois animes principais, faz parte da franquia a série cômica de mangás e animes Puchimas!A franquia também recebeu um anime de episódios curtos intitulado The iDOLM@STER Cinderella Girls Gekijou que vai receber sua segunda temporada em Outubro 2018, um anime com idols masculinos intitulado The iDOLM@STER SideM que também estreará em Outubro 2018 e também uma versão sul-coreana de série em live-action intitulada The iDOLM@STER K.R. que foi ao ar neste ano de 2017.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Ⓐnime e Ⓒafé