Postado por : Naraku segunda-feira, 23 de outubro de 2017


O site oficial da NHK anunciou na segunda-feira que o mangá de Makoto Isshiki, Piano No Mori, receberá uma adaptação de televisão animada para ser lançado na rede em abril de 2018. O 48º ano da Kodansha's Morning Magazine revelará mais detalhes sobre o adaptação na próxima quinta-feira, incluindo o site oficial e a conta do Twitter.

Nippon Columbia realizará audições para escolher as vozes dos personagens protagonistas em seus anos de infância: Kai, Shuhei e Takako.

Piano no Mori segue dois meninos com diferentes estilos de vida. Kai nasceu filho de uma prostituta e aprendeu a tocar piano com um piano abandonado em uma floresta perto de sua casa. Shuhei é filho de dois pianistas de prestígio. Ambos os meninos encontrar-se-ão graças ao seu interesse comum: a música.

Isshiki lançou a série em 1998 nas páginas da Revista Young Uppers de Kodansha, onde foi publicada até o encerramento da revista em 2004. A série foi retomada nas páginas da revista Morning, no ano de 2006, finalizando em novembro de 2015 e compilado em um total de 26 volumes.

A série já teve adaptação animada em formato de filme em 2007 pela Madhouse. O manga ganhou o Japan Media Arts Festival na categoria manga em 2008.

Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café