Postado por : Naraku terça-feira, 17 de outubro de 2017

Informações do elenco, equipe de produção e vídeo promocional do anime Kokkoku: Moment by Moment foram reveladas.

Geno Studio anunciou nesta segunda-feira (16/10) que vai produzir a animação do mangá de Seita HorioKokkoku: Moment by Moment. O anime estreará em Janeiro e vai às 00:30h da manhã das segundas para terças-feiras nos canais Tokyo MX e no BS11. A Amazon Prime transmitirá exclusivamente a série dentro e fora do Japão.


A empresa havia anunciado na semana passada que revelaria três novos projetos de anime de televisão nesta segunda-feira e apresentou uma imagem (foto abaixo) com a palavra “Kokkoku” no URL. A empresa também produzirá o anime de televisão Golden Kamuy.


Amazon está listando uma versão digital em inglês para o mangá da Kodansha Comics nesta terça-feira (10/10) e descreve a história do mangá:
A fim de salvar seu irmão e sobrinho que foram sequestrados por um misterioso grupo religioso conhecido como a Sociedade de Amor Genuine, Juri e sua família lançaram um feitiço usando uma pedra escondida por seu avô para entrar no mundo do tempo parado conhecido como Stasis. No entanto, quando infiltram a base do sequestrador, eles são atendidos por outras pessoas que também podem se mover livremente. Com criaturas grotescas que se esconderão, eles serão capazes de escapar do mundo paralelo e retornar às suas vidas normais?!

Elenco:

Chika Anzai como Juri Yukawa
Asami Seto como Shōko Majima
Kazuhiro Yamaji como o Velho
Hozumi Gōda como Junji Sagawa
Kouji Tsujitani como Takafumi Yukawa
Hirofumi Nojima como Tsubasa Yukawa
Ryūto Iwata como Makoto Yukawa
Yuya Uchida como Shiomi
Hiroyuki Yoshino como Sako

Staff:

Yoshimitsu Ohashi (Witchblade, Sacred Seven, Galaxy Angel) está dirigindo a série no Geno Studio e a Twin Engine é creditada com a produção. Noboru Kimura (Haiyore! Nyaruko-san, Amagami SS +) está a lidar com a composição série. Yasuomi Umetsu (Mezzo, Lily CAT, Kite) é creditado com os desenhos de personagens originais e Masaki Hinata (Sankarea, Qualidea Code, Katekyo Hitman Reborn!) está adaptando esses projetos para animação e também atua como diretor de animação principal. Michiru está compondo a música “MIYAVI vs KenKen” estará cantando a música tema “Flashback”.

Outras Informações:

O mangá foi lançado pela Kodansha entre 2008 à 2014 e tem oito volumes. A série foi nomeada para o quarto prêmio Manga Taisho em 2011.
Geno Studio foi lançado em 2015 para complementar o trabalho da produção em filme anime Genocidal Organ, após o processo de falência do estúdio Manglobe. O filme foi lançado no Japão em Fevereiro e nos Estados Unidos em Julho.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: MoCa News

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café