Postado por : Naraku segunda-feira, 23 de outubro de 2017


A sexta edição do ano de Shonen Magazine R de Kodansha revelou que Kenji Saito lançará uma nova manga intitulada Goodbye! Isekai Tensei na próxima parcela da publicação, em venda no dia 20 de dezembro. Saito aparece como responsável pela história, enquanto Porabora é responsável pelo desenho. O primeiro capítulo terá um total de 72 páginas, a primeira delas em cores.

Porabora pendurou uma imagem do anúncio da revista que inclui o mangá no canto superior esquerdo.

A história descreve com o seguinte texto: "Yuya Kamigasaki é uma estudante de instituto de 17 anos normal e atual, mas um dia aparece diante dele uma princesa de outro mundo que afirma ser chamada Angelia Eight Gransia. A princesa pede-lhe para se reencarnar e se tornar o maior herói que já existiu ".

Saito atualmente publica seu mangá Trinity Seven com o artista Akinari Nao nas páginas da Era Mensal do Dragão, tendo lançado seu 17º volume em 8 de agosto.

Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café