Postado por : Naraku terça-feira, 17 de outubro de 2017


O criador Shoji Kawamori revelou que seu novo anime será Jushinki Pandora, que será lançado na televisão japonesa na próxima primavera.


"Para viver, fizemos um pacto".

Em 2013, no dia da crise de Xianglong, Leon Lau estava no olho do furacão. O Quantum Reactor, um dispositivo de energia de última geração que havia sido desenvolvido para aliviar a escassez de recursos naturais cada vez mais baixos, explodiu e lançou uma energia desconhecida. Como resultado, todo o ambiente global mudou completamente. Ambos os seres vivos (além dos humanos) e as máquinas sofreram suas próprias evoluções únicas, dando origem a seres que seriam conhecidos como B.R.A.I. (Revolução Biológica da Inteligência Acelerada). Com isso, a humanidade estava à beira da extinção e lutar contra o B.R.A.I. e para sobreviver ao M.O.E.V. (Veículo Evolution Evolution Multi-purpose).

Sete anos após a crise de Xianglong, Leon vive nos arredores do que é conhecido como a "cidade da defesa absoluta", Neo Xianglong. Vivendo com Chloe Lau sob um "pacto familiar", ela realiza sua própria pesquisa para contrariar o B.R.A.I. O estranho Leon e o ocupado Chloe. Ambos vivem o dia a dia sem pensar no passado, no entanto, uma nova ameaça os persegue.

No elenco será:


Tomoaki Maeno como Leon Lau, cientista, mas cientista isolado. Ele era uma figura de grande importância na crise de Xianglong. Ele mora com Chloe nos arredores de Neo Xianglong após o incidente.


Nao Toyama como Chloe Lau, a "irmãzinha" que apóia Leon. Vive com Leon depois de ser expulso de Neo Xianglong. Embora não tenham relação de sangue, ele é considerado seu irmão mais velho.

Hidekazu Sato (Basquash!) Dirigirá o anime sob o estúdio Satelight. Toshizo Nemoto (Log Horizon) é responsável pelos scripts, enquanto Risa Ebata (Macross Frontier) fez os desenhos originais dos personagens. O próprio Kawamori parece ser responsável pelo trabalho original e os projetos da Jushinki. Kawamori queria enfatizar que não haverá músicas musicais no projeto, algo comum em trabalhos anteriores dele, como Macross ou AKB0048.

Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café