Postado por : Naraku quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Finais contra a Academia Tōin no anime serão lançados com os volumes 26 à 28 do mangá Days de Março à Julho de 2018.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá DAYS, de Tsuyoshi Yasuda, revelou nesta terça-feira (17/03) que o anteriormente anunciado final da história do anime TV de 2016 estará disponível como três Originais Animes DVDs (OADs) no próximo ano. O projeto apresentará uma nova animação para retratar a Rodada Preliminar do Torneio de Futebol de Tóquio All-Japan High School com a Academia Tōin e estará disponível em edições limitadas dos volumes 26 à 28 do mangá que serão lançados em 16 de Março, 17 de Maio e 17 de Julho.


Enredo:

A série é sobre dois garotos chamados Tsukushi Tsukamoto e Jin Kazama. Tsukushi é um menino com nenhum talento especial enquanto Kazama é considerado um gênio do futebol. Em uma noite de tempestade, Kazama encontra Tsukushi e eles são arrastados para o mundo do futebol.

Outras Informações:

Days é um mangá de gênero shounen, esportivo e slice-of-life escrito e ilustrado por Tsuyoshi Yasuda. É publicado pela Kodansha, serializado na Weekly Shounen Magazine desde Abril 2013. A Kodansha publicou o 21º volume do mangá em 17 de Março.
DAYS - anime
O anime de TV DAYS estreou em 03 de Julho na Temporada de Verão 2016 e o 24º episódio foi ao ar em 18 de Dezembro. Ao final do último episódio, foi anunciado que a adaptação em Anime TV tem ums sequência garantida que deverá estrear no decorrer de 2017.
Você pode assistir aos episódios de DAYS através do site Crunchyroll, com legendas em Português e qualidade Full HDClique no link ou no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!
Por enquanto isso é tudo, nossa central de animes continuará atenta a novidades!
Fonte: Moca News

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café