Postado por : Naraku
quarta-feira, 11 de outubro de 2017
A última edição da revista Famitsu inclui uma entrevista com vários membros da equipe God Eater 3, incluindo o produtor de franquias Yuusuke Tomizawa, CEO da franquia Hiro Yoshimura e produtor de God Eater 3 Yuya Tomiyama.
Podemos extrair os seguintes pontos de interesse:
- A equipe pediu desculpas por ter feito fãs esperar três anos desde o lançamento de God Eater 2: Rage Burst.
- Depois de terminar o desenvolvimento de God Eater 2: Rage Burst, a equipe começou a pensar sobre o que as pessoas gostaram da franquia e o que esperavam encontrar no próximo título. Eles estavam revisando os pedidos dos fãs e descobriram que o que eles queriam era muito diferente do que God Eater era na época.
- Além de buscar maneiras de evoluir a franquia, eles estudaram o potencial do mercado, incluindo sua expansão internacional. Isso ajudou a Deus Eater 2: Rage Burst e God Eater: a ressurreição teve uma boa recepção no Ocidente.
- Eles sentiram que Deus Eater 3 teve que retornar às sensações do primeiro Deus Comedor: lutar a toda velocidade contra os inimigos.
- God Eater 3 é desenvolvido após God Eater 2: Rage Burst.
- O cenário para God Eater 3 será a área ao redor do QG Fenrir, mas não será o mesmo que em God Eater 2: Rage Burst, que foi destruído.
- A visão do mundo mudou muito em relação aos jogos anteriores, assim como as posições dos God Eaters.
- O desenvolvimento está ocorrendo com a versão do console como base. Ele se desenvolve no PC e, a partir daí, é passado para o console.
- Eles estão evoluindo o multiplayer para estar mais em linha com a era atual e mais agradável.
- Os mapas estão sendo criados a partir do zero.
- O movimento será gratuito e sem cargas nos mapas, encontrando áreas muito maiores do que nunca na franquia. Haverá muitos tipos de mapas onde encontraremos diferentes níveis de elevação.
- God Eater 3 terá inimigos com diferentes propriedades e habilidades, incluindo aqueles que devorarão o jogador.
- Os inimigos que devoram o jogador entrarão em um estado motorizado que colocará o personagem em uma situação crítica.
- Até o momento, os jogos foram criados com a idéia em mente de "deuses e humanidade", mas o protagonista do jogo não se encaixa muito nisso e carrega cadeias em seus pulsos. O sentimento será o de que os deuses se devoram.
- Além dos duplos Arcos de Deus, serão adicionados novos Arcos de Deus diferenciados daqueles que existiam até agora.
- Haverá também novas mecânica e elementos para lidar com inimigos formidáveis.
- God Eater: Resonant Ops para smartphones será desenvolvido entre God Eater 2: Rage Burst e God Eater 3, mas isso não significa que é essencial para interpretá-lo para entender God Eater 3.
- O desenvolvimento do jogo é de 30%.
Fonte: Gematsu