Postado por : Naraku quinta-feira, 19 de outubro de 2017


A adaptação televisiva animada do mangá manga Gurazeni de Yuji Moritaka e Keiji Adachi revelou seus principais membros, a voz principal e que a série será lançada na primavera de 2018 no canal BS SkyPer !, na qual eles são emitidos Jogos de baseball profissionais do Japão.

Fukushi Ochiai será quem dará voz ao protagonista, Natsunosuke Bonda, a quem podemos ver na primeira imagem promocional da série. Ao lado da imagem, eles nos deixam um dos próprios Ochiai caracterizados como o protagonista.


Ayumu Watanabe (Uchuu Kyoudai) dirigirá o anime sob Studio DEEN, Hideo Takayashiki (Kaiji, One Outs), que supervisiona e escreve os scripts. Kenichi Ohnuki (Major, Gundam Build Fighters) projeta os personagens.

A história é desempenhada por uma equipe de beisebol que funciona como uma sociedade estratificada e em que o desempenho de um jogador determina seu salário anual. Um lançador que esteve na equipe por oito anos e com um tom com o esquerdista bastante peculiar vai tentar sobreviver ao time.

Moritaka e Adachi lançaram o mangá em 2010, tendo ganho o prêmio Melhor Manga Geral nos Prêmios Manga Kodansha 2013. O trabalho foi concluído em 2014, mas uma sequela intitulada Gurazeni: Tokyo Dome-hen foi lançada no mesmo ano.

Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café