Postado por : Naraku quinta-feira, 19 de outubro de 2017


O site oficial da adaptação televisiva animada do mangá Mob Psycho 100 da ONE, que produziu BONES, revelou mais detalhes sobre o projeto animado a ser exibido nos cinemas em março próximo.

No caso de Mob Psycho 100 Reigen: Shirarezaru Kiseki Reinoryokusha será exibido em 18 de março no Amphitheatre de Maihama em Chiba e será uma compilação da série de televisão focada em Reigen, Mob Master, tendo a idéia de escrever uma autobiografia. A compilação usará principalmente cenas da série de televisão, mas incluirá algumas cenas novas.

O evento contará com várias das vozes do elenco, incluindo Setsuo Ito (Mob), Takahiro Sakurai (Arakata Reigen), Akio Ohtsuka (Ekubo), Yoshitsugu Matsuoka (Teruki Hanazawa) e Miyu Irino (Ritsu Kageyama), bem como artistas da abertura do anime, MOB CHOIR.

O estúdio de animação BONES estreou o anime em 2016 e apresentou 12 episódios dirigidos por Yuzuru Tachikawa.


"A história é jogada por Mob, um cara com grandes poderes psíquicos, geralmente calmo, mas que perde o controle se sua capacidade emocional atingir 100%. Apesar de ser tão poderoso, ele ganhou o apelido de "Mob" porque ele não se destaca entre os outros. Ele mantém seus poderes ocultos para viver uma vida normal, mas quando sua paciência atinge o limite e perde o controle, não há ninguém que possa derrotá-lo."

ONE lançou o mangá em Ura Sunday, em 2012, e mais tarde na aplicação MangaOne de Shogakukan em 2014.

Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café