Postado por : Naraku sexta-feira, 13 de outubro de 2017


O site oficial do anime Toji no Miko, o projeto original do Studio Gokumi, revelou que permanecerá no ar por seis meses, lançando assim em janeiro, como foi anunciado, a série será transmitida até junho.

Também é anunciado que o elenco principal (Kaede Hondo, Saori Onishi, Azumi Waki, Hina Kino, Risae Matsuda e Eri Suzuki) tocará os temas musicais da série, com a abertura "Save You Save Me" e o final "Kokoro no Memoria ".

O elenco anunciado, que pode ser encontrado mais detalhes nesta entrada, é:


Kaede Hondo como Kanami Etō, um estudante de segundo ano na seção de ensino médio da Minoseki Academy. Ela tem 13 anos de idade. Sua espada é Chidori. Ela está na seção de ensino médio, mas ela tem as habilidades da espada para ser um representante da escola. Ela é uma garota alegre e positiva que tem muitos amigos. Ela é uma entusiasta da técnica da espada, até o ponto em que seus olhos mudam de cor quando alguém fala sobre técnicas. Ela ama especialmente os jogos da espada.


Saori Ōnishi como Hiyori Jūjō, um estudante de terceiro ano na seção de ensino médio de Hiragi Gakukan. Ela tem 14 anos. Sua espada é Kogarasumaru. Ela é séria, legal e estóica. Ela tem o mais forte senso de responsabilidade entre os Toji, e uma vez que ela decide sobre algo, ela não se dobra. Seu centro de habilidades de espada na velocidade, e até mesmo entre os Toji, suas habilidades estão entre as melhores.

Azumi Waki ​​como Mai Yanase, um estudante de segundo ano na seção de ensino médio da Minoseki Academy. Ela tem 13 anos de idade. Sua espada é Magoroku Kanemoto. Ela e sua irmã mais nova são as filhas do líder do crescente conglomerado "Yanase Group". Ela é uma irmã mais velha típica que é muito atenciosa, e ela possui habilidades de espada superiores. Seu hobby é fazer doces, e ela está mais confiante em fazer biscoitos.

Hina Kino como Sayaka Itomi, uma estudante de primeiro ano na seção de ensino médio da Kamabu Girls Academy. Ela tem 12 anos. Sua espada é Myōhō Muramasa. Ela é jovem, mas ela é um gênio Toji. Ela lida com seus deveres com facilidade, mas ela tem dificuldade em se comunicar com as pessoas à sua volta.

Risae Matsuda como Kaoru Mashiko, um primeiro ano de 15 anos na Osafune Girl's Academy. Sua espada é Nenekirimaru. Ela é taciturna e não gasta energia livre para se preocupar. Ela usa o pronome de "minério" masculino de primeira pessoa. Mesmo que ela seja curta, ela é uma lutadora de poder que pode exercer uma enorme espada. Ela é acompanhada por sua besta guardião Nene, uma aratama. Ela age aborrecida por Ellen, mas realmente confia nela.

Eri Suzuki como Ellen Kohagura, um primeiro ano de 15 anos na Osafune Girl's Academy. Sua espada é Echizen Yasutsugu. Seu pai é japonês e sua mãe é americana. Ela tem uma personalidade inocente e é freqüentemente sorridente para definir o humor. Kaoru é seu parceiro. Nunca tenha tímido em torno de estranhos, ela entende as pessoas imediatamente.

Asami Seto como Yukari Origami, chefe da família Origami e diretor do escritório de administração de espadas policiais. Pode-se dizer que ela está acima de todos os usuários de espadas. Ela se tornou um herói há 20 anos quando, enquanto servia como líder de uma força-tarefa durante um desastre na costa de Sagami, ela derrotou um grande aratama que causou danos maciços. Seu poder não se enfraqueceu, e ela continua a ser a mais forte.

Yumi Uchiyama como Maki Shidō, o primeiro assento nos guardas de elite para a família Origami. Ela se juntou ao grupo de guarda depois de se tornar o campeão da luta de espadas nos últimos dois torneios para o Toji. Como o detentor de uma força honesta baseada na crença, sua espada é dura e pesada. Suas principais funções são o guarda-costas de Yukari Origami e o comando estratégico da supressão de aratama. Naturalmente, é raro que ela não saia na batalha, e imediatamente suprime o aratama quando tira a espada uma vez. Ela é muito popular entre pessoas do mesmo sexo oposto.

M.A.O como Suzuka Konohana, o segundo lugar nos guardas de elite da família Origami. Ela é a filha da nobre família Korehana em Kyoto, e seus movimentos são elegantes. Ela é dotada de verdadeira força que a ajudou a se tornar o segundo classificado nos últimos dois torneios de luta de espadas. Ela vê Maki como seu rival depois que Maki a derrotou em competição, fazendo com que Suzuka ganhasse o segundo lugar. Ela tem uma percepção aguda e poder de comando alto. Muitas vezes, ela é confiada com o comando estratégico direto, e ela também tem os deveres políticos de Yukari.

Mai Fuchigami como Yomi Satsuki, o terceiro lugar dos guardas familiares de Origami. Ela se restringe mais do que qualquer um dos guardas, especialmente do lado de Yukari Origami. Ela geralmente não expressa suas emoções na superfície, e ela não terá mais conversas do que o necessário. Ela é diferente de Maki e Suzuka com suas conquistas brilhantes. Até agora, ela não teve realizações que se destacam, então suas habilidades são desconhecidas. Ela é uma Toji embrulhada em muitos mistérios.

Inori Minase como Yume Tsubakuro, o quarto lugar dos guardas familiares de Origami. Embora ela seja a mais nova entre os guardas, ela é a melhor do espadachim, ultrapassando mesmo o Maki. Apesar de seu prodigioso talento, no entanto, ela tem uma personalidade infantil como esperado para sua idade, e quando ela tem um certo humor, ninguém pode detê-la. Por isso, aqueles que a rodeiam tratam com cautela e raramente tem permissão para entrar na batalha. Ela não está feliz com isso.

Koudai Kakimoto (Cyborg 009 Call of Justice) será o gerente do projeto no Studio Gokumi. Tatsuya Takahashi (IDOLM @ STER Cinderella Girls, Pandora na Crimson Shell, Eromanga Sensei) será responsável pelos scripts, enquanto Yoshinori Shizuma (ilustrador das novelas Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho) é responsável pelos desenhos de personagens originais . GENCO produzirá o anime.

"A história do anime nos leva a um mundo onde as donzelas sagradas têm lutado da antiguidade com suas espadas contra os "aratama", seres estranhos que ameaçam o mundo humano. Essas jovens mulheres que usam uniformes escolares e que usam espadas são chamados de "Toji", e fazem parte de um corpo de policiais especial conhecido como "Esquadrão Especial do Serviço de Polícia". O governo é responsável por autorizar os Toji a levar suas espadas como oficiais de segurança, e também a gerir as cinco escolas espalhadas por todo o país em que essas meninas especiais se encontram. Nas escolas, as meninas lidam com vidas normais, ao mesmo tempo que realizam seus deveres, brandindo suas espadas e usando seus vários poderes por causa das pessoas ao seu redor. Na primavera, cada uma das cinco escolas envia seu melhor toji para competir em um torneio, e quando se trata, as meninas escolhidas treinam com grande fervor para melhorar suas habilidades e ser capazes de ter o orgulho de sua escola alta."

Fonte: ANN


Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café