Postado por : Naraku quinta-feira, 19 de outubro de 2017


A web de manga gratuita Ganma! anunciaram que o mangá de Fukumen Usagi Yakiniku-ten Sengoku receberá uma adaptação animada este ano através do próprio aplicativo de anime da web.

No elenco será:

Satoshi Inomata como Souji Oyama

Tomomi Mineuchi como Yae Sakura

Rarisa Tago Takeda como Aoi Shachigashira

Yu Sasahara como Gen Ryushi

Tadanori Date como Hechima Kaneda

Fumihiko Tachiki como Eiji Sengoku

Hiro Shimono como Hare Motomi

Tomomichi Nishimura como Mamekichi Endo

Shiro Tsubuyaki como Taberareta Ushi no Borei-chan
A história mostra Souji, muito gentil, mas extremamente tímida e a quem eles chamam de Mop. Um dia, ele começa a trabalhar em uma loja de bairro yakiniku, onde ele terá que lidar com sua timidez e seus extravagantes colegas de trabalho.

Katsumi Nagai (Musashi-kun para Murayama-san wa Tsukiattemita) dirigirá, escreva o script e edite no Studio Placebo. Momoka Watanabe será responsável por scripts e projetos de personagens, sendo Hiroyuki Mizoguchi a pessoa responsável pela animação e Koji Shimoi da seção artística. Fumio Yasue será o único a colocar os efeitos sonoros, bem como Shinya Kiyokawa vai colocar a música.


Fukumen Usagi lançou o manga 4-koma na web Ganma! em 2013, contando até à data com 184 capítulos. Ichijinsha lançou em dezembro passado o primeiro volume compilado em papel.

Fonte: ANN


Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café