Postado por : Naraku quinta-feira, 19 de outubro de 2017


Bandai Namco mostrou novas imagens e detalhes da Sword Art Online: Fatal Bullet com a Ultimate Fiber Gun, novos personagens, grupos de quatro e mais.

Nova imagem promocional


Na nova imagem promocional do jogo, vemos o Kirito de volta ao personagem principal, o que dará vida ao jogador. No fundo, vemos a nova área da Gun Gale Online, uma nave espacial.

A ilustração é o trabalho de Seiko Asai, enquanto Hiroyo Morita deu os últimos retoques. O cenário é feito por Takayuki Nagashima de Bamboo, e o ponto final foi dado por Kentaro Waki, da Asahi Production.

Manobras de alta velocidade: Ultimate Fiber Gun (UFG)

O protagonista, que começou a jogar Gun Gale Online recentemente, acaba sendo o dono de um valioso suporte AI chamado "ArFA-sys" por um golpe de sorte.

Embora seja dito que um sistema ArFA só oferece ao seu mestre qual seria a arma mais apropriada para ele, o protagonista recebe um objeto que ninguém já usou antes: o UFG ou "Ultimate Fiber Gun".

Esta estranha arma deveria não ter sido implementada no mundo de Gun Gale Online. Ao disparar cabos de alta resistência, o UFG permite realizar manobras tridimensionais. A aparência deste objeto, que altera completamente a estratégia para usar na Gun Gale Online, rapidamente chamará a atenção de outros usuários do servidor. Embora seja um jogador novato, o protagonista já ganhou a inveja de muitos jogadores que esperam grandes coisas dele.

Com a UFG, o jogador poderá subir para lugares algos sem problemas e se mover para procurar o melhor lugar para derrubar os inimigos. Se você atirar em um ponto no chão, o movimento de alta velocidade pode ser uma arma muito útil em combate. Pode até ser usado para fazer cair inimigos de lugares altos.

Os jogadores inimigos e as recompensas

Tanto no original quanto no anime, Gun Gale Online é um MMORPG cheio de pessoas que dizem que é um mundo difícil para usuários que gostam de batalhas entre jogadores, PVP.

Na Sword Art Online: Fatal Bullet mantém essa atmosfera no jogo, e os "jogadores inimigos", ou seja, outros jogadores (NPC) em Gun Gale Online, aparecerão no mapa. Esses jogadores inimigos formarão equipes de quatro ou mais e atacarão o protagonista usando todos os tipos de armas e truques. Esses jogadores inimigos serão rivais mais difíceis do que os inimigos normais.

Entre os jogadores inimigos, haverá alguns mais poderosos do que os outros, para os quais haverá preços em suas cabeças. Apesar de ser tão forte e mais complicado de vencer do que os jogadores inimigos normais, derrotar um pode significar receber uma boa recompensa.

Participe no campo de batalha com um grupo de quatro

Em Sword Art Online: Fatal Bullet, o jogador controla o protagonista, o avatar que ele criou, mas deixa aventurar-se no mundo e masmorras com um grupo de no máximo quatro personagens.

As encomendas podem ser dadas aos aliados, como concentrar seus ataques contra um inimigo ou aguardar sem fazer nada ao receber novos pedidos. Efectivamente, o uso dos comandos atribuídos aos companheiros de equipe pode tornar muito mais fácil derrotar até os jogadores inimigos mais difíceis.


Personagens

Ele confirma novamente a aparência de vários personagens conhecidos da franquia. Yuuki (voz de Aoi Yuuki) que conhecemos na ALfheim Online retorna como espadachim e usa um estilo semelhante ao Kirito. Strea (voz de Sachika Misawa), do jogo Sword Art Online: Infinity Moment, é uma IA que vai lutar novamente com Kirito e seus amigos com suas duas armas pesadas: um lançador de foguete e uma metralhadora.

Llen (voz de Tomori Kusunoki) e Pitohui (voz de Yoko Hikasa) da Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online, que se juntará ao jogo como um DLC gratuito após o lançamento e do qual eles já nos deram descrições anteriormente.

Kirito contra Death Gun
Tanto no trabalho original quanto no arco de Phantom Bullet do anime, Kirito e Sinon tiveram que encarar-se com a cruel Death Gun. O personagem aparecerá novamente na Sword Art Online: Fatal Bullet, mas como é possível? Que tipo de batalha terá o confronto com ele?
Sword Art Online: Fatal Bullet será lançado em 8 de fevereiro na PlayStation 4, Xbox One e PC do Japão, chegando no início de 2018 à Europa e à América do Norte.
Fonte: Gematsu

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café