Postado por : Naraku sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Intitulado Kuzu no Honkai décor, mangá spinoff contará história depois de que "Passaram muitas estações". Obra original ganhou Anime TV já ganhou em Janeiro.

A 11ª edição deste ano da revista Big Gangan, da Square Enix, anunciou nesta quinta-feira (26/10) que o mangá intitulado Kuzu no Honkai décor, o mangá spinoff de Kuzu no Honkai (Scum’s Wish), obra de Mengo Yokoyari, começará a ser lançado na próxima edição da revista em 25 de Novembro.


O slogan do mangá lê: “Passaram muitas estações… as feridas daquela época mudam para “memórias””.

Enredo:

A história original segue Hanabi e Mugi que causam muitos olhares invejosos como um belo casal com excelente conduta moral. Mas estas duas pessoas aparentemente perfeitas na sua aparentemente perfeita relação compartilham um segredo que não podem contar a ninguém.

Outras Informações:

Yayori lançou o mangá na revista Big Gangan da Square Enix em 2012 e a editora publicou o 7º volume em 24 de Dezembro. O último capitulo do mangá original Kuzu no Honkai foi publicado na revista Big Gangan em 25 de Março 2017.
kuzu-no-honkai-new-visual
O mangá ganhou uma adaptação em anime TV e uma série live-action de TV que foram ao ar paralelamente pela Fuji TV.
O anime Kuzu no Honkai estreou em 12 de Janeiro, no bloco noitaminA da Fuji TV, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Tendo o seu último episódio exibido em 30 de Março. Já o live-action estreou em 18 de Abril e seu último episódio foi ao ar em 05 de Abril.
Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.
Fonte: Comic Natalie

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café