Postado por : Naraku segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Filme que foi uma das maiores bilheterias no Japão agora chegando ao ocidente em edição muito bacana

©Aniplex
©Aniplex
Uma das séries com maior influência na atualidade, com certeza é Sword Art Online, quem não gostaria poder usar seus jogos favoritos em imersão total, seja ele RPG, ação, corrida ou até mesmo de tiro. Mas não é só por isso que a franquia faz tanto sucesso, seja nas novels, mangás, anime, jogos ou nos filmes, um exemplo é seu novo filme Sword Art Online: Ordinal Scale, onde arrecadou mais de 3 bilhões de yen.
Com o grande sucesso do filme, a Aniplex monstrou na conta oficial da série no Twitter uma edição limitada para o Blu-ray & DVD do filme, que ficou incrível.
©Aniplex
©Aniplex

Sinopse de Sword Art Online: Ordinal Scale

“Quatro anos após o incidente de Sword Art Online, surge AUGMA, um novo e revolucionário dispositivo que aumenta a realidade virtual, o qual permite aos jogadores utilizar enquanto estão conscientes. Kirito e seus amigos adquirem tal sistema e começam a jogar o popular “Ordinal Scale”, um ”RPG” de fantasia que tem um curioso sistema de “rank”. Apesar de parecer apenas mais um jogo de realidade aumentada, eles logo descobrirão seus perigos…”

Sword Art Online: Ordinal Scale será lançado em 19 de dezembro deste ano, em Bluray & DVD.

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café