Postado por : Naraku sábado, 21 de outubro de 2017

Mangá de romance original de Yukimo Hoshimori, Uirabu. -Uiuishii Koi no Ohanashi-, conta a história de casal que não consegue expressar os seus sentimentos.

A 22ª edição deste ano da revista Sho-Comi da Shogakukan revelou na sexta-feira (20/10) que o mangá de Yukimo HoshimoriUirabu. -Uiuishii Koi no Ohanashi-, está recebendo uma adaptação para filme em live-action que está programado para estrear em 2018. A próxima edição publicará mais informações sobre o filme e um capítulo especial do mangá para celebrar o filme em 4 de Novembro.


A segunda edição da revista também revelou que Hoshimori vai lançar o mangá Koisuru Reiji na próxima edição. A história se concentrará na muito séria garota Kano e no estranho mas talentoso garoto Miyano à medida que sua relação se desenvolve.
Editora da Indonésia M&C! publica o mangá Uirabu. -Uiuishii Koi no Ohanashi- sob o título You, I love e lançou o quarto volume em 26 de Abril. A editora descreve a história:
Rin gosta de Yū desde a infância. Mas, devido a ser incomum e inexperiente, não sabia como se expressar, então Rin sempre se virou para provocá-la. Enquanto isso, Yū também sempre gostou de Rin, mas sua timidez crônica impede que ela conte a Rin como ela se sente. Eles continuarão a ser amigos para sempre, mesmo que eles gostem um do outro?
Hoshimori lançou o mangá em Sho-Comi em 2015. A Shogakukan publicou o nono volume de mangás compilados em 25 de Agosto e o décimo volume será lançado em 10 de Novembro. A série possuía mais de 1 milhão de cópias impressas até de 25 de Agosto.
A M&C! também publica outras obras de Hoshimori como Between the Sky and You (Sora to Kimi to)Cold Heart (Kare wa Tsumetai Furi o Shite)Honey Vanilla Latte Please!!Love Train (Katakoi Densha), Sweet and Sour Love (Ringo wa Koi Zuppai)Mysterious You (Himitsu na Kimi ni Koi o Shita) e When Mitsuba is in Love (Koisuru Mitsuba).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café