Postado por : Naraku sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Obra de Mikage Kasuga, Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi, tem seus acontecimentos após a guerra dos cem anos entre França e Inglaterra.


A capa do livro de histórias curtas da obra de Mikage KasugaUlysses 0: Jeanne d’Arc to Hime Kishi Danchō Kuroshi, confirmou na quarta-feira (25/10) que a série original de novels intitulada Ulysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi (Ulysses: Jeanne d’Arc and the Alchemy Knights) tem uma adaptação em anime em produção.
Das informações divulgadas, não foi revelado qual o formato do anime (Série TV, filmes, OVA ou especial).
Vídeo do anuncio da Novel:

Enredo:

A história da série de novelas ocorre na França do século 15, durante a Guerra dos Cem Anos com a Inglaterra. Montmorency, filho de um nobre, mergulha no estudo de magia e alquimia em uma escola para cavaleiros. No entanto, após a derrota da França em Agincourt, a escola é dissolvida e Montmorency é forçada a fugir. Enquanto está correndo, ele conhece uma milagrosa garota da aldeia chamada Jeanne.

Outras Informações:

Kasuga lançou o primeiro volume com ilustrações de Tomari Meron em Agosto de 2015. A Shueisha publicou o terceiro e mais recente volume regular em Abril de 2016. O site da Shueisha para Ulysses 0: Jeanne d’Arc to Hime Kishi Danchō Kuroshi havia listado brevemente que o projeto de anime teve o inicio de seus trabalhos no início de Outubro.
Ulysses - Jeanne D   Ulysses - Jeanne D
Ulysses - Jeanne D

Outra série de light-novels de Kasuga, intitulada Oda Nobuna no Yabō (The Ambition of Oda Nobuna), também inspirou um anime de TV em 2012.
Outras informações deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café