Postado por : Naraku sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Intitulado Shinmai Maou no Testament Departures será lançado nos cinemas do Japão por um período de duas semanas e será lançado em Blu-Ray e DVD em Março.


O site oficial para o anime TV Shinmai Maou no Testament (The Testament of Sister New Devil ou Shinmai Maou no Keiyakusha), baseado na série de light-novels de Tetsuto Uesu, anunciou que a obra está inspirando um novo OVA de 60 minutos intitulado Shinmai Maou no Testament Departures (The Testament of Sister New Devil Departures). O OVA terá uma exibição limitada por duas semanas no Kadokawa Cinema Shinjuku de Tóquio, Fushimi Millionza de Nagoya e nos cinemas Umeda Burg 7 de Osaka a partir de 27 de Janeiro de 2018.
Visual:
O OVA também receberá um lançamento em Blu-ray e DVD no dia 28 de Março. O lançamento irá incluir uma nova novel de Uesu. O elenco principal do anime aparecerá em um evento na loja Tora no Ana Akihabara em Tóquio, no dia 17 de Março, para comemorar o lançamento do OVA e um novo conjunto de box Blu-ray das duas temporadas de anime de televisão.

Enredo:

A história gira em torno Basara Tōjō, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma pergunta repentina de seu pai excêntrico, “Hey, você não disse que queria uma irmãzinha?” Além disso, seu pai anuncia que ele está se casando novamente e ele traz mais duas belas irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem ao exterior. No entanto, as duas irmãs Mio eMaria Naruse são na verdade um demônio novato e um súcubo.
Basara quase acaba formando um perigoso contrato de servo e mestre, mas devido a um erro, o contrato torna-se invertido, e Basara se torna o mestre ao invés das irmãs demônio. Para adicionar coisas, situações eróticas continuamente começam a acontecer na vida de Basara. No entanto, Mio tem a vida dela como alvo de outros monstros e heróis. E assim, o conto de “desejo / ação” do contratante mais forte começa.

Outras Informações:

O mangá publicado desde 2012 é baseado na série de light-novels originais do escritor Tetsuo Uesu e do ilustrador Nekosuke Ookuma, que continua em publicação no Japão. A série inspirou duas temporadas em Anime TV pelo estúdio Production IMS, lançadas em 2015, além de um mangá spin-off intitulado Shinmai Maou no Testament: Arashi. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini desde 2016.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: MoCa News

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2017 Anime e Café