Postado por : Naraku quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ele está sondando o interesse do público em ver um anime baseado em seu mangá

Halloween Pajama

O diretor de animação Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist: BrotherhoodScorching Ping Pong GirlsCode: Breaker) revelou na segunda-feira que lançará uma campanha no Kickstarter na sexta-feira, 20 de outubro, para adaptar seu mangá Halloween Pajama em um anime de 20 minutos. O anime planejado é intitulado "Halloween Pajama in Seattle: The Dream Catcher", e é baseado no capítulo do mangá do mesmo nome. Irie disponibilizou o capítulo em inglês no Kindle e em PDF.

A página preliminar da campanha no Kickstarter procura alcançar a marca de 20 milhões de ienes (cerca de US$ 178.600). O anime expandirá o conteúdo do capítulo para se ajustar ao tempo de execução de 20 minutos. Além disso, o anime será um musical que contará com os personagens cantando. A produção deverá terminar em dezembro de 2018.

Halloween Pajama

As recompensas do suporte oferecidas incluem uma mensagem de agradecimento; o anime completo acessível via streaming; uma assinatura para uma revista exclusiva de suporte; uma trilha sonora digital; o mangá original em japonês, italiano e inglês; um download de Kindle de um livro de esboços para o mangá; o nome do remetente na sequência de créditos finais; um download dos materiais do anime (storyboards, quadros-chave, no interior, fotografia, origens); uma cópia do anime em DVD físico; uma sacola com ilustração original de Irie, assinando shikishi; camisetas T-shirts ilustradas; convites para assistir a um evento de lançamento para a produção em Tóquio, uma seleção privada e a festa de pós-produção; uma aparência no anime como personagem para um total de 10 cortes; e uma aparição no anime como um personagem-chave. A campanha também inclui níveis de suporte especificamente para as empresas que financiarem a produção do anime.

Anteriormente, Irie havia lançado uma bem sucedida campanha kickstarter para a tradução de seu mangá em inglês.

Sinopse:

Quando Jackie O'Wisp, de 10 anos de idade, sonha, encontra o tipo mais estranho de pessoas. Ela descobriu que essas pessoas são fantasmas errantes, ainda com apegos a este mundo que não podem ir ao céu. Em seu alter ego, Halloween Pajama, ela ajuda os fantasmas em seu caminho para o céu. Jackie O'Wisp finalmente descobre que o diabo existe nas profundezas do mundo dos sonhos, um diabo que ela enfrentará. Mas ela será capaz de superá-lo?

Capas das edições dos mangás
Halloween Pajama

Irie lançou o mangá em 2013 e já desenhou mais de 400 páginas para a história. Irie também publicou vídeos promocionais animados e expressos para o mangá em seu canal no YouTube desde 2014.

 

Irie visitou recentemente Seattle como convidado no evento SakuraCon deste ano, que aconteceu de 14 a 16 de abril.

Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café